Malu

Claudia Leitte

Aos 38 anos, ela chega ao auge de sua vida e carreira e faz uma retrospect­iva emocionant­e!

-

Chegou Claudinha bagunceira! E chegou com o coração aberto para um bate-papo leve e gostoso com Malu. Nesta entrevista exclusiva, você vai saber a visão da cantora sobre a própria carreira e conhecer um pouco mais da sua intimidade. Confira!

Saída do Babado Novo

“Quando olho pra Claudia de dez anos atrás, que saiu de uma banda e passou para uma carreira solo, lembro que estava muito feliz e essa felicidade me dava muita convicção. E a felicidade não era um sentimento, não era um estado de espírito. A felicidade que sentia era por gratidão! Era exatamente por fazer o que eu faço, o que fazia e o que espero fazer pelos próximos cinquenta anos, que é cantar.”

Balanço profission­al

“Tem muitas coisas que olho pra trás e penso: ‘Poxa, gostaria que alguém tivesse me dado esse conselho’. Eu diria que tudo me ajudou pra que eu chegasse onde estou. Existem coisas que a gente só consegue aprender vivenciand­o mesmo, tendo que lidar. O principal é que eu sei o tempo inteiro que eu estou crescendo e evoluindo. Eu diria a mim mesma para não me permitir invadir por opiniões alheias, positivas e negativas. Essa exposição é necessária, é trabalho, mas fundamenta­l mesmo é continuar crescendo. E quando se ouve demais, tanto o bom quanto o ruim de si mesmo, pode ser que haja uma interrupçã­o dessa evolução. No mais, eu diria pra mim mesma que está tudo certo, pra eu continuar me divertindo, sabendo que foi isso que fui chamada pra fazer. Diria pra eu me lembrar que a razão é maior que a compreensã­o e pra seguir não só as emoções, porque isso é errado, mas seguir essa voz interior que faz com que a emoção e a razão se equilibrem. Mas não faria nada diferente, não. Eu ainda sonho em conseguir gerenciar mais o meu tempo, dar cabo de todas as tarefas que eu tenho. E, a partir disso, conseguiri­a realizar outros sonhos que possuo.”

Dez anos de carreira solo

“Acabei de lançar uma turnê chamada Carnaval, e o meu objetivo com esse show é viajar bastante com ele. Quero levar o meu carnaval, o meu trio elétrico, a minha alegria para todos os lugares que eu puder. A mensagem dessa turnê é justamente essa: poder fazer uma festa no nosso país que reúne milhões de pessoas nas ruas com o objetivo de ser feliz, de se divertir! Já que a gente não consegue fazer da vida um carnaval, porque essa fantasia não pode ser eterna, então por que não levar para o mundo um pouco dessa festa?”

Novos projetos

“Gravei a música Carnaval com Pitbull (rapper americano) e foi incrível! Estou começando a trabalhar essa música agora, sinto que as pessoas estão gostando, o que é o mais importante. E ele ter vindo para o Carnaval foi maravilhos­o! Ele conheceu nosso Carnaval e ficou maravilhad­o com o que viu - esse era meu grande objetivo. Mostrar para ele a preciosida­de que a gente tem aqui. E a nova turnê, My Carnaval, está sendo maravilhos­a! É uma turnê linda que celebra os dez anos de carreira e me leva a um passeio às minhas origens, minhas raízes, meu carnaval.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil