Malu

Emmilio Moreira

-

Interação com o elenco

“Sempre acho que, em um estúdio de filmagem, a hora das gravações tem a cara de seu diretor. O Fred Mayrink, diretor artístico da novela, é um cara incrível, afetuoso e atencioso com a equipe e o elenco. Ele lidera pelo exemplo. E nos bastidores não poderia ser diferente. As pessoas se gostam, se respeitam, brincam, fazem festas e comemoraçõ­es fora dos dias de gravação. Isso vai deixar muita saudade. Estamos todos tão envolvidos e felizes com o projeto que não vimos o tempo passar.”

Novela de época

“Tenho o hábito de pedir, em voz alta, para o Universo, para Deus, o que quero da vida. Há algum tempo vinha pedindo isso, porque eu queria fazer uma novela de época, assim como quero fazer uma novela rural e gravar no interior do país. Fazer uma novela de época era um sonho antigo, porque tudo nos remete à fantasia: os figurinos são deslumbran­tes, os cenários, a linguagem. O texto do Marcos Bernstein e Victor Atherino é primoroso em termos de teledramat­urgia. E o conjunto disso tudo é um privilégio para nós, atores, podermos viver em outra época, nos transporta­r para o passado, de costumes diferentes dos dias atuais.”

Próximos projetos

“Estou aguardando os resultados de testes para duas novas séries. Ano que vem devo gravar a segunda temporada da série Gamebros, que estreou esse ano na Netflix (Brasil e Portugal). Em breve estarei nos cinemas em um longa metragem com Leandro Hassum. Estou estudando alguns textos de teatro para voltar aos palcos também. O trabalho me alimenta o espírito e alegra meu coração. Quero que 2019 seja ainda mais intenso e generoso que 2018. E que venham novos trabalhos na TV.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil