Apos­te no poá!

Malu - - Estampa clássica -

Há pa­dro­na­gens que, in­de­pen­den­te­men­te da pas­sa­gem do tem­po e das ten­dên­ci­as da moda, per­ma­ne­cem tem­po­ra­da após tem­po­ra­da. O poá, as tra­di­ci­o­nais bo­li­nhas, é uma de­las! A es­tam­pa vol­tou com for­ça to­tal para a moda e é um mar­co im­por­tan­te dos anos 50 e das ver­sões ar­ro­ja­das e bri­lhan­tes que atra­ves­sa­ram os anos 80.

In­clua na pro­du­ção

“As bo­li­nhas estão em ves­ti­dos, sai­as, ca­mi­sas e ou­tros aces­só­ri­os e tra­zem uma boa do­se de diversão ao nos­so lo­ok. A me­lhor coi­sa é que elas com­bi­nam com qual­quer es­ti­lo, se­ja ele mui­to ele­gan­te ou até mesmo mo­der­no”, afir­ma a pro­du­to­ra de moda e in­flu­en­ci­a­do­ra digital Do­me­ni­que Heid.

Sem er­ros!

Ves­ti­dos: se­ja lon­gos ou cur­tos, es­sas pe­ças estão em al­ta. “Lem­bra do ves­ti­do de bo­li­nhas bran­cas em um fun­do mar­rom usa­do por Ju­lia Ro­berts no fil­me Uma Lin­da Mulher? Existem mui­tas mar­cas que lan­ça­ram uma ver­são si­mi­lar adap­ta­da aos tem­pos atu­ais. Não fi­que sem ele!”, ori­en­ta. Blu­sas: é uma op­ção sim­ples para colocar as bo­li­nhas no lo­ok. Nada me­lhor do que com­bi­ná-la com je­ans ou, de­pen­den­do da oca­sião, cal­ça pre­ta.

Tê­nis bran­co: cal­ça­do per­fei­to para des­ta­car a es­tam­pa e adi­ci­o­nar um to­que mais ca­su­al. Va­lo­ri­ze o que tem de me­lhor: se vo­cê não de­se­ja atrair a aten­ção ou des­ta­car cer­tas áre­as do seu corpo, en­tão, es­co­lha bo­li­nhas pe­que­nas e te­ci­dos em tons neu­tros. O ves­ti­di­nho pre­to com bo­li­nhas de tom nu­de é uma óti­ma op­ção!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.