Co­mo ga­rim­par em bre­chós!

Malu - - Estampa clássica - Mi­chel­le Svi­ce­ro, es­pe­ci­a­lis­ta em moda e fun­da­do­ra do Vin­ta­ge Shop. Ins­ta­gram: @vin­ta­gesho­po­fi­ci­al

• Os be­ne­fí­ci­os de con­su­mir pro­du­tos de se­gun­da mão são inú­me­ros!

• Dou destaque especial para a sus­ten­ta­bi­li­da­de – não há nada mais sus­ten­tá­vel do que aqui­lo que já foi fa­bri­ca­do –, a ex­clu­si­vi­da­de, já que vo­cê fa­rá acha­di­nhos de pe­ças úni­cas, e o va­lor aces­sí­vel, pois é fá­cil ga­ran­tir pe­ças de al­tís­si­ma qua­li­da­de com preço bom! Co­mo nem to­do bre­chó con­ta com uma se­le­ção cri­te­ri­o­sa, ano­ta aí as di­cas pre­ci­o­sas para mer­gu­lhar nes­ta caça ao te­sou­ro:

1. Em pri­mei­ro lu­gar, pa­ci­ên­cia: fa­zer um bom acha­di­nho po­de de­mo­rar um pou­co, en­tão olhe to­das as pe­ças com aten­ção. Na com­pa­nhia de uma ami­ga, o mo­men­to vi­ra uma te­ra­pia fashi­on! Di­vir­ta-se, ana­li­se os pro­du­tos e se­le­ci­o­ne os que tem po­ten­ci­al para pro­var.

2. Re­vi­se as pe­ças: olhe as pe­ças que se­le­ci­o­nou e fi­que aten­ta à man­chas, fu­ros e ou­tros de­ta­lhes para não ter sur­pre­sas qu­an­do chegar em ca­sa.

3. Pen­se no seu es­ti­lo e no que vo­cê já tem em ca­sa: es­sa pe­ça com­bi­na com vo­cê? Es­se pas­so de re­fle­xão faz com que su­as escolhas se­jam cer­tei­ras! Man­de sua per­gun­ta ou su­ges­tão para ma­lu@as­tral.com.br

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.