Malu

Mayana Moura

-

Convite para o papel

“Quando fui convidada para fazer Satanás, rezei. Eu disse ‘ Se for para eu contar essa história, que eu conte, e se não for, que eu não conte’. Como rolou, então era para rolar mesmo. Eu rezo para Jesus Cristo e, para mim, é uma honra estar contando esta história que é a maior de todos os tempos. É um personagem interessan­te para caramba.”

Raspar os cabelos

“A questão de raspar foi da direção. Sendo sincera, fiquei insegura. A princípio, não foi muito fácil. Mas também tenho um lado aventureir­o e amo mudar o cabelo. Eu nunca tinha raspado zero. E na hora de gravar, foi uma coisa louca. A minha roupa é um capuz de lã, todo fechado. São umas quatro camadas de pano pesado, e estava fazendo 53 graus. Eu tenho pressão baixa e zero resistênci­a ao

sol. Foi uma luta. Mas valeu a pena porque ficou lindo.”

Caracteriz­ação

“Eu achei Satanás a minha cara. Eu sou meio menino, então não foi tão difícil. Eu já gostava de filme de terror, Marilyn Manson, David Bowie, que é andrógino, então estou em um ambiente que não é estranho. O personagem não tem sobrancelh­a, tem umas veias azuis acentuadas e com as unhas sujas. Mas graças a Deus a chavinha está ligando e desligando com facilidade.

 ??  ?? Para sair do personagem, só tomo um banho, passo um perfume e pronto.”
Para sair do personagem, só tomo um banho, passo um perfume e pronto.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil