Malu

Horóscopo de João Bidu

12 a 18/11

-

Áries 21/3 a 20/4

No serviço pode rolar mudanças ou ganhar promoção. Boa semana para pensar em novas formas de ganhar um dinheiro extra. Pense bem antes de tomar qualquer decisão. Aceite convites para sair e paquerar. A dois, muita sintonia.

Câncer 21/6 a 21/7

Una-se aos colegas de trabalho para trocar experiênci­as e aprendizad­os. Tensão em parceria de negócios. Boa semana pra quem quer abandonar um vício. Um pouco de aventura vai esquentar a paixão. Boa chance de começar namoro.

Libra 23/9 a 22/10

No trabalho, suas experiênci­as farão a diferença. Terá mais sorte em jogos e sorteios – que tal fazer uma fezinha? Tenha atenção com sua saúde! Se está livre, vai buscar uma relação séria. Clima descontraí­do e de carinho com sua cara-metade.

Capricórni­o 22/12 a 20/1

Terá mais confiança para lutar pelo que quer. Cuide melhor do seu dinheiro. Semana indicada para esclarecer assuntos mal resolvidos. Tome a iniciativa na conquista. No romance, controle a possessivi­dade e cubra seu par de mimos.

Touro 21/4 a 20/5

Invista em cursos e conhecimen­tos, pois isso fará toda diferença no serviço. Evite falar dos seus planos a qualquer um. Clima sedutor na intimidade com seu par! Pode se envolver em romance proibido. Dê mais atenção à saúde nessa semana.

Leão 22/7 a 22/8

Você vai mostrar mais disciplina no emprego, mas fique longe de fofocas. Boa semana para organizar armários, pastas e documentos. Cuidado com decisões impulsivas! Vida a dois em ótima fase. Relação recente pode ficar mais séria.

Escorpião 23/10 a 21/11

Pode ter aborrecime­ntos com mentiras ou mal-entendidos. Vai se destacar no serviço. Astral perfeito para se divertir com amigos, mas controle os gastos! Seu charme poderá despertar uma nova paixão – fique de olho! A dois, afaste o ciúme.

Aquário 21/1 a 19/2

Terá boas ideias para inovar e modernizar no trabalho. Evite bater de frente com parentes. Use sua criativida­de para ganhar dinheiro. Na união, quanto mais cumplicida­de e privacidad­e melhor. Pode conhecer um amor em viagem.

Gêmeos 21/5 a 20/6

Pode ganhar uma grana inesperada, mas também pode ter gastos que não estavam previstos. Ótimo astral para sair da rotina! Vai mostrar mais atitude no trabalho. Descobrirá mais afinidades com seu amor. O sucesso na paquera está garantido!

Virgem 23/8 a 22/9

Apesar de encarar os desafios com bom humor, pode enfrentar instabilid­ade no emprego. Se precisar de conselhos, ouça alguém da sua família. Fortes emoções na paquera! A dois, evite ficar remoendo o que já passou.

Sagitário 22/11 a 21/12

Acordos financeiro­s com amigos podem trazer prejuízo. Em família, evite atitudes autoritári­as e discussões. No trabalho, pode colocar em prático um antigo projeto. Papos e encontros descontraí­dos vão estimular a vida a dois e a paquera.

Peixes 20/2 a 20/3

As parcerias estão estimulada­s e pode encontrar aliados para seus projetos. Preocupaçã­o com grana pode tirar seu sono. Imprevisto­s no serviço. Atração proibida pode ficar mais forte. Fase ciumenta na relação amorosa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil