Lu An­dra­de

Malu - - Entrevista -

Co­mo foi o con­vi­te para par­ti­ci­par do Dan­cing Bra­sil?

“Fui con­vi­da­da para a tem­po­ra­da an­te­ri­or, mas dei pri­o­ri­da­de ao re­lan­ça­men­to do Rou­ge. Não ti­nha es­pe­ran­ça de ser con­vi­da­da no­va­men­te, en­tão, quan­do re­ce­bi o con­vi­te, gri­tei de ale­gria! Veio no mo­men­to per­fei­to, em que o gru­po ti­nha en­cer­ra­do a tour 15 anos e, até aque­le ins­tan­te, não ti­nha no­vos pla­nos.”

Co­mo es­tá sen­do sua par­ti­ci­pa­cão no pro­gra­ma?

“Tem si­do tu­do mui­to in­ten­so a ca­da se­ma­na e es­tou bem an­si­o­sa! Mas saio mais con­fi­an­te de ca­da en­saio e, prin­ci­pal­men­te, mui­to fe­liz pe­la opor­tu­ni­da­de de apren­der a dan­çar e me su­pe­rar. Acei­tei o de­sa­fio por­que que­ro cres­cer co­mo ar­tis­ta, além de po­der apren­der to­dos es­ses es­ti­los de dan­ça!”

Vo­cê acha que sua ex­pe­ri­ên­cia no Rou­ge es­tá aju­dan­do no re­a­lity?

“Acho que sim, pois tu­do que vi­vi no gru­po foi in­ten­so, ti­ve­mos sem­pre pou­co tem­po de pre­pa­ra­ção para fa­zer tu­do o que fi­ze­mos, sem­pre pre­ci­sa­mos ser rá­pi­das e de­mos nos­so me­lhor. En­tão es­tou, de cer­ta for­ma, acos­tu­ma­da a tra­ba­lhar sob pres­são.”

Vo­cê se lem­bra? O gru­po Rou­ge foi for­ma­do em 2002 no pro­gra­ma Pops­tars (SBT), com cin­co in­te­gran­tes: Ali­ne Wir­ley, Fan­ti­ne Thó, Ka­rin Hils, Li Mar­tins e Lu An­dra­de. O gru­po aca­bou em 2006, mas vol­tou à ati­va com for­ma­ção ori­gi­nal no fim de 2017.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.