Ma­qui­a­gem dou­ra­da

Apren­da tru­ques para fi­car com a ma­ke per­fei­ta co­mo a de Taís Araú­jo

Malu - - Nossa Capa -

Ela é ma­ra­vi­lho­sa da ca­be­ça aos pés e ins­pi­ra mi­lha­res de mu­lhe­res por aí. Se­ja por sua be­le­za in­com­pa­rá­vel ou por sua ati­tu­de, Taís Araú­jo es­tá en­tre as atri­zes mais ama­das do Bra­sil. E para aju­dar vo­cê a fi­car mais per­ti­nho da mu­sa, Ma­lu ba­teu um pa­po com a top be­auty, Fa­bío­la Teó­fi­lo, que en­si­nou tru­ques para uma ma­qui­a­gem dou­ra­da, um dos es­ti­los pre­fe­ri­dos de Taís. Con­fi­ra!

1

Ma­ke dou­ra­da ge­ral­men­te é usa­da em oca­siões so­ci­ais, co­mo fes­tas, ca­sa­men­tos e à noi­te, em que o mo­men­to pe­de gla­mour! “Nes­ses ca­sos, vo­cê po­de abu­sar de uma som­bra bem dou­ra­da, por exem­plo. Mas, ho­je em dia, é pos­sí­vel usar o dou­ra­do no dia a dia tam­bém. Uma som­bra dou­ra­da de­li­ca­da ou um lá­pis dou­ra­do ou co­bre fi­cam lin­do de­mais”, ex­pli­ca.

2

A me­lhor ma­nei­ra de des­ta­car os olhos é usar uma som­bra dou­ra­da so­zi­nha para dar um efei­to bem lu­mi­no­so. “Cla­ro que o clás­si­co es­fu­ma­do tam­bém é bem-vin­do! Eu gos­to bas­tan­te de ali­ar a tons aver­me­lha­dos (vi­nho, mar­sa­la ou li­lás). O efei­to é fan­tás­ti­co com es­sa mis­tu­ra”, co­men­ta Fa­bío­la.

3

“Se a op­ção for um ba­tom dou­ra­do, a di­ca é man­ter uma pe­le per­fei­ta e apos­tar num de­li­ne­a­dor pre­to bem mar­can­te. Es­sa op­ção é di­fe­ren­te e dei­xa uma ma­ke ex­clu­si­va”, ori­en­ta.

4

“Se for o lá­pis dou­ra­do o item es­co­lhi­do, acon­se­lho usá-lo na li­nha d’água para dar um efei­to per­fei­to”, in­di­ca. E o de­li­ne­a­dor com tra­ço ga­ti­nho ou ge­o­mé­tri­co vai fi­na­li­zar a pro­du­ção com chave de ou­ro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.