Pen­te­a­dos de festa

Dois pas­so a pas­so para vo­cê fi­car lin­da nas co­me­mo­ra­ções de fi­nal de ano

Malu - - Cabelos -

Ofi­nal do ano é mar­ca­do por co­me­mo­ra­ções: festa da fir­ma, ami­go- se­cre­to dos ami­gos, Na­tal, Ano-Novo... E vo­cê pre­ci­sa es­tar lin­da em to­das as oca­siões! A hairsty­list La­ris­sa Fran­ci­ne, do sa­lão Al­lum­mê by Wes­ley Nó­bre­ga, en­si­nou dois pen­te­a­dos pra vo­cê!

Co­que des­po­ja­do

1. Se­pa­re os ca­be­los com o ca­bo de um pen­te fi­no, do to­po à nu­ca, for­man­do dois ra­bos de ca­va­lo, um em ca­da la­te­ral. Pren­da ca­da um com elás­ti­co no to­po.

2. Fa­ça uma tran­ça frou­xa no com­pri­men­to e pren­da as pon­tas com um elás­ti­co.

3. Pe­gue a pon­ta da la­te­ral di­rei­ta e pren­da com gram­pos no to­po da la­te­ral es­quer­da, fa­zen­do uma on­da. Re­pi­ta com a ou­tra la­te­ral.

4. Apli­que fi­xa­dor e o co­que es­tá pron­to. Vo­cê ga­nha um pen­te­a­do mo­der­no e fi­ca ar­ru­ma­da a noi­te to­da.

Di­ca: quem tem ca­be­los on­du­la­dos ou ca­che­a­dos po­de usar a tex­tu­ra para fa­zer es­se pen­te­a­do. Ca­so fi­que com um pou­co de frizz no to­po, use a qu­an­ti­da­de equi­va­len­te a um grão de fei­jão de po­ma­da na pal­ma das mãos, es­fre­gue bem uma mão na ou­tra e pas­se para mi­ni­mi­zar o frizz. Se qui­ser mu­dar o vi­su­al, vo­cê po­de fa­zer uma es­co­la li­sa. Lem­bre-se de apli­car o pro­te­tor tér­mi­co para evi­tar da­ni­fi­car os fi­os.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.