Ho­rós­co­po de João Bi­du

17 a 23/12

Malu - - Horóscopo De João Bidu -

Ári­es 21/3 a 20/4

Bom mo­men­to para fe­char negócios ou pla­ne­jar vi­a­gens. Me­lhor ig­no­rar as fo­fo­cas no tra­ba­lho. Na pa­que­ra, seu bom hu­mor vai con­se­guir dei­xar o as­tral mais le­ve. Vai que­rer pro­te­ger quem ama, mas to­me cui­da­do com o ciú­me.

Cân­cer 21/6 a 21/7

Vo­cê vai cor­rer atrás dos seus so­nhos pro­fis­si­o­nais. Vi­a­gem po­de exi­gir do­se ex­tra de aten­ção! Saia da ro­ti­na se qui­ser aque­cer a pai­xão. Com o in­cen­ti­vo de co­le­gas, vo­cê vai ar­ra­sar na con­quis­ta e sua von­ta­de se­rá se com­pro­me­ter pra va­ler.

Li­bra 23/9 a 22/10

Se es­ti­ver sem em­pre­go, um pa­ren­te po­de­rá lhe dar di­cas va­li­o­sas. Boa fa­se para fo­car nos es­tu­dos e re­no­var o vi­su­al. Vai cur­tir mo­men­tos de pai­xão in­ten­sa ao la­do de quem ama. Ca­so es­te­ja só, é me­lhor di­mi­nuir sua lis­ta de exi­gên­ci­as.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/1

Se mos­trar mais fo­co, po­de as­su­mir no­vas res­pon­sa­bi­li­da­des no seu tra­ba­lho. As­tral fa­vo­rá­vel para acer­tar pen­dên­ci­as em ca­sa. Vi­da amo­ro­sa cheia de fe­li­ci­da­de! Se es­ti­ver só, tal­vez uma pai­xão do pas­sa­do me­xa com os seus de­se­jos.

Touro 21/4 a 20/5

Sua in­tui­ção se­rá uma gran­de ali­a­da no tra­ba­lho: use-a para to­mar de­ci­sões e cap­tar as in­ten­ções das pes­so­as. Ho­ra de co­lo­car as con­tas em dia. O ro­man­ce re­ce­be a pro­te­ção dos as­tros! Na pa­que­ra, es­pe­re por um cli­ma de mis­té­rio e emo­ção.

Leão 22/7 a 22/8

Tro­que ex­pe­ri­ên­ci­as com co­le­gas e apro­vei­te as opor­tu­ni­da­des que sur­gi­rem. Nas ho­ras li­vres, pro­cu­re re­car­re­gar as ba­te­ri­as! No cam­po da con­quis­ta, vai se dar bem e até dar uma ca­pri­cha­da no vi­su­al. Vi­da a dois cheia de ca­ri­nho e ca­lor!

Es­cor­pião 23/10 a 21/11

Seu es­for­ço e de­di­ca­ção no tra­ba­lho se­rá no­ta­da e é pro­vá­vel que con­si­ga uma gra­ni­nha ex­tra. Fa­lan­do nis­so, óti­mo mo­men­to para fa­zer uma fe­zi­nha! Ou­ça mais a sua in­tui­ção. Pro­gra­ma em­pol­gan­te po­de apro­xi­mar vo­cê da pes­soa ama­da.

Aquá­rio 21/1 a 19/2

Seu sex­to sen­ti­do vai aju­dar vo­cê a fa­tu­rar um ex­tra. Es­pe­re por bo­as no­tí­ci­as se li­da com cli­en­tes. Ami­gos vão dar uma for­ça na pa­que­ra. O ape­go com o par es­ta­rá mais forte, por is­so, con­tro­le as ex­plo­sões de pos­ses­si­vi­da­de.

Gê­me­os 21/5 a 20/6

Fo­que em seus ob­je­ti­vos e co­lo­que seus pla­nos em prá­ti­ca, mas sem ti­rar os pés do chão. Po­de se en­vol­ver em um ca­so se­cre­to, se es­ti­ver só. Na união, va­le­rá a pe­na re­for­çar a confiança no par e pe­gar mais le­ve no seu de­se­jo de pos­se.

Vir­gem 23/8 a 22/9

Sua am­bi­ção vai dar as cartas nes­sa se­ma­na, ga­ran­tin­do pro­gres­so na car­rei­ra. Pai­xão re­ce­be bo­as ener­gi­as, mas é pre­ci­so ter mais jo­go de cin­tu­ra e evi­tar a ro­ti­na. Na pa­que­ra, es­pe­re por aven­tu­ras e até um re­en­con­tro com ex-amor.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12

Tra­ba­lhar mais em equi­pe se­rá mui­to po­si­ti­vo no ser­vi­ço, ain­da mais se vo­cê to­mar ini­ci­a­ti­vas. Apoio e confiança se­rão fun­da­men­tais para a saú­de do seu ro­man­ce. Aten­ção para um ex-amor, que po­de­rá se re­a­pro­xi­mar de vo­cê.

Pei­xes 20/2 a 20/3

Se vo­cê se de­di­car à car­rei­ra, seu em­pe­nho se­rá re­co­nhe­ci­do. Boa ho­ra para conquistar no­vos ami­gos e re­sol­ver ques­tão fa­mi­li­ar. Fa­zer co­bran­ças em ex­ces­so po­de es­fri­ar o fu­tu­ro da pa­que­ra: te­nha cui­da­do! Tu­do azul na sua união.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.