Malu

As famosas promessas

- Vanessa Bosso é life coaching, redatora publicitár­ia, buscadora mística, escritora e especialis­ta em assuntos femininos. bosso.vanessa@gmail.com

• O que você colocou na sua lista de final de ano? Emagrecer? Frequentar a academia? Se divertir mais? Comprar algo importante? Toda a vez que a gente escreve uma meta no papel, causa um efeito interessan­te no nosso subconscie­nte. E se você for disciplina­da e der uma olhadinha na lista no decorrer dos meses, as metas ficam mais fáceis de serem atingidas.

• Além da lista, eu sempre anexo imagens correspond­entes. É como um mural dos sonhos. Se eu quero um carro novo, já agradeço pelo carro e colo ao lado a imagem exata do carro que desejo. Se minha meta é emagrecer, busco uma imagem que reflita onde quero chegar e já agradeço como se fosse realidade.

• Esta é uma das formas de fazer com que a lei da atração funcione. Se você conseguir sentir que aquilo já é seu e agradecer como se já tivesse acontecido, tudo ficará mais fácil e suas metas serão atingidas com tranquilid­ade.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil