As fa­mo­sas pro­mes­sas

Malu - - Relacionamento - Va­nes­sa Bos­so é li­fe co­a­ching, re­da­to­ra pu­bli­ci­tá­ria, bus­ca­do­ra mís­ti­ca, es­cri­to­ra e es­pe­ci­a­lis­ta em as­sun­tos fe­mi­ni­nos. bos­so.va­nes­[email protected]

• O que vo­cê co­lo­cou na sua lis­ta de fi­nal de ano? Ema­gre­cer? Fre­quen­tar a aca­de­mia? Se di­ver­tir mais? Com­prar al­go im­por­tan­te? To­da a vez que a gen­te es­cre­ve uma me­ta no pa­pel, cau­sa um efei­to in­te­res­san­te no nos­so sub­cons­ci­en­te. E se vo­cê for dis­ci­pli­na­da e der uma olha­di­nha na lis­ta no de­cor­rer dos me­ses, as me­tas fi­cam mais fá­ceis de se­rem atin­gi­das.

• Além da lis­ta, eu sem­pre ane­xo ima­gens cor­res­pon­den­tes. É co­mo um mu­ral dos so­nhos. Se eu que­ro um car­ro no­vo, já agra­de­ço pe­lo car­ro e co­lo ao la­do a ima­gem exa­ta do car­ro que de­se­jo. Se mi­nha me­ta é ema­gre­cer, bus­co uma ima­gem que re­fli­ta on­de que­ro che­gar e já agra­de­ço co­mo se fos­se re­a­li­da­de.

• Es­ta é uma das for­mas de fa­zer com que a lei da atra­ção fun­ci­o­ne. Se vo­cê con­se­guir sen­tir que aqui­lo já é seu e agra­de­cer co­mo se já ti­ves­se acon­te­ci­do, tu­do fi­ca­rá mais fá­cil e su­as me­tas se­rão atin­gi­das com tran­qui­li­da­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.