Malu

Espelho, espelho meu

Como usar esse item para dar um charme a mais em seu lar

-

Nas áreas íntimas, como closets e banheiros, seu apelo é funcional; e nos ambientes sociais, o item ganha efeito decorativo, além de conferir sensação de amplitude. Ou seja, você pode até tentar, mas a verdade é que ninguém vive sem um espelho! As opções são diversas: retangular­es, quadrados, redondos, ovais, formatos especiais, com iluminação embutida e acabamento liso, jateado ou com molduras. Os especialis­tas da Astra deram algumas sugestões para você escolher o modelo perfeito para sua casa.

Para cada ambiente, um modelo

• Para ambientar hall de entrada e corredores, a dica é apostar em formatos diferencia­dos para despertar a atenção dos convidados. A sugestão vale, também, para os lavabos que ganham descontraç­ão e um toque moderno e atual. • Nos banheiros da suíte, por exemplo, que é uma área para os cuidados diários, é bacana investir naqueles com iluminação LED embutida, deixando o local funcional e prático. Há, ainda, os de aumento com braços articulado­s para fixação na parede. Já as opções com armários ajudam na organizaçã­o sem abrir mão da beleza.

• Na decoração em geral, os acabamento­s possuem o seu diferencia­l e merecem atenção na hora de escolher o espelho. Selecione os que dialogam com os demais itens decorativo­s para manter a harmonia e a personalid­ade do espaço. Entre as alternativ­as, os jateados combinam com uma proposta vintage, mas os com moldura ficam bem em todos os estilos.

• Não podemos deixar de falar sobre acessibili­dade, segurança e bem-estar, por isso, modelos ajustáveis, que permitem inclinação conforme a altura das pessoas, são excelentes opções para tornar o dia a dia mais prático.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil