Malu

Peças alongadas

-

Você conhece as peças alongadas? Elas são coringas e dão um charme a mais para quem gosta de uma silhueta esbelta. Seja em camisas, quimonos, t-shirts ou casacos no formato midi, essa tendência pode ser usada em diferentes ocasiões. Quem ensina você a colocar em prática são as consultora­s de moda da Posthaus.

Por que embelezam o visual?

As peças são versáteis e possibilit­am várias combinaçõe­s, além de dar novos ares ao look. Lisas, listradas ou estampadas, elas modernizam o visual de forma rápida e prática.Outro detalhe importante é que o caimento dessas peças cria uma linha vertical imaginária, dando a impressão de uma silhueta mais fina e alongada.

Com short jeans

“Uma maxi t-shirt ou camisa alongada sobrepondo uma peça curta dá um toque sensual à composição. Essa mistura de itens curtos com os maiores deixa mais compridas as pernas de quem usa. Eles caem bem com rasteiras e sapatilhas”, comentam.

Com calça

“Se a ideia é uma produção mais casual para o trabalho, por exem- plo, a sugestão é combinar uma calça um pouco mais justa com maxiscamis­as, casacos ou t-shirs. Hot pants, jeans ou leggings são boas opções para usar com as peças. Para dar ainda mais elegância ao look, a dica é optar por um salto alto”, explicam as consultora­s.

Como vestido

“Quando as fendas laterais não são tão grandes, as peças podem ser usadas até como vestido. Dependendo da composição, vale enriquecê-lo com um quimono ou casaco alongado. Para as mulheres que têm bastante busto, itens com decote V ficam melhores no corpo”, finalizam

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil