Malu

Como escolher o seu vestido de festa ideal?

- Michelle Svicero, especialis­ta em moda e fundadora do Vintage Shop. Instagram: @vintagesho­poficial

• Eventos especiais, como formaturas e casamentos, pedem visuais especiais também. Afinal, o look escolhido será eternizado pelas fotos e vídeos e deve realçar a sua beleza e seu estilo pessoal. Por isso, separei três dicas pra você!

1. Alinhe o look com o estilo da festa: quanto mais informaçõe­s sobre o local e estilo da comemoraçã­o, mais chances de apostar em uma produção certeira! Cerimônias ao ar livre, por exemplo, pedem vestidos que tenham leveza na cor, tecido e modelo, harmonizan­do com o clima campestre. Já os modelos bordados ou metálicos ficam harmônicos com eventos noturnos e sofisticad­os. Para cerimônias informais ou colação de grau, vestidos lisos com um bom corte, no compriment­o curto ou midi, trazem sofisticaç­ão na medida certa.

2. Valorize o seu biotipo: conheça o seu corpo e foque naquilo que você gostaria de realçar. Prove propostas diferentes e analise se o modelo escolhido valoriza aquilo que você tem de melhor!

3. Escolha uma cor que te ilumine: de quais cores são as peças que você geralmente recebe elogios quando usa? Coloque-as como preferênci­a. A cor certa tem o poder de suavizar linhas de expressão e olheiras e te deixar radiante! Aposte!

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil