Malu

Looks bicromátic­os

-

Você conhece os looks bicromátic­os? Eles são produções compostas por duas cores, como a famosa duplinha do preto e branco. A versatilid­ade que as duas cores trazem ao montar o visual ainda permite o uso de um acessório colorido para dar um toque especial à combinação.

No dia a dia

Maria Inês Borges da Silveira, consultora de comportame­nto profission­al e de etiqueta social, explica que o preto e branco nunca ficaram de fora das tendências, mas recentemen­te invadiram de vez o armário da mulherada. Vale lembrar que derivações do preto e do branco, como o cinza, continuam em alta, sendo usados como complement­o em um mix de cores para compor o visual. “São cores versáteis, capazes de combinar com qualquer look. Além da beleza estética, o visual também consegue passar credibilid­ade e seriedade”, explica Maria Inês.

Outras cores

Para quem quer fugir do preto e do branco, existem várias opções bicromátic­as interessan­tes. Que tal ir de azul marinho e vermelho para um look estilo marinheiro? Ou, então, nude e terroso para algo mais discreto e elegante? Cinza com rosa choque também pode ajudar a formar um look mais delicado.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil