Malu

Danton Mello

-

Fazer humor

“É muito bom! Eu cresci trabalhand­o, não tive teoria, aprendi observando os maiores atores desse país com quem tive oportunida­de de trabalhar. Fui para o drama e agora para a comédia, e o Tá no Ar marca minha carreira realmente. Eu digo que não sou comediante, mas agora abriu esse leque de poder fazer novela, série, drama, comédia... Então, é gratifican­te.”

Aprendizad­os com Tá no Ar

“Como ator, a agilidade em cena. Tudo é muito rápido. Leio em casa uma cena, chego com uma composição, e aí entra um figurino completame­nte diferente do que imaginei e muda tudo. Ter essa agilidade, não de improviso, mas de você não sofrer. Sou um cara que gosta de construir o personagem e aqui aprendi a construir na hora. Então, essa agilidade foi um aprendizad­o muito bom.”

Outros projetos

“Faço a próxima novela das seis, Órfãos da Terra. Estarei com um parceiro gigante que é o Gustavo Fernandes. Rodei um longa com ele sobre a vida do Arigó, que incorporav­a o Doutor Fritz, e é um cara muito talentoso. É a primeira novela com direção artística

dele, e fiquei muito feliz com esse convite. Me chamou para fazer um personagem muito divertido, que tem um quê de comédia. Começo a gravar em fevereiro, e a trama só vai estrear em abril.”

Em cena com o irmão

“A gente tem falado muito sobre isso. Temos muita vontade de trabalhar juntos, e como não aconteceu até agora, tem que ser algo muito especial. Eu não sei se vai ser uma criação nossa, no cinema, com Selton (Mello) também dirigindo. A gente tem amadurecid­o essa ideia. Estamos com uma agenda tão maluca, trabalhand­o bastante – ainda bem – mas espero que, em breve, aconteça esse encontro.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil