Malu

Horóscopo de João Bidu

-

Áries 21/3 a 20/4

Evite falar sobre suas conquistas para não atrair inveja. Poderá alcançar seus objetivos profission­ais. Facilidade para organizar sua grana. No amor, deixe para tomar decisões em outro período. Paquera pode ficar mais séria.

Câncer 21/6 a 21/7

Há boas chances de se acertar com familiares e se apoiarem no que for preciso. É possível que você rompa com parceria profission­al. Vai se sentir carente de atenção. Pode conhecer alguém durante viagem ou passeio. Paquera agitada.

Libra 23/9 a 22/10

Assuntos ligados à religião vão atrair sua atenção. Conseguirá expor suas ideias e opinião no trabalho. Estará mais preocupada em levar uma vida saudável. A dois, atenção: o clima pode azedar. Na paquera, evite atitudes impensadas.

Capricórni­o 22/12 a 20/1

Assuntos que acreditava estarem definidos podem voltar à tona. Vai demonstrar concentraç­ão para executar as tarefas no serviço. Aproveite os conselhos dos colegas mais velhos. No amor, o sentimento de proteção deverá falar mais alto.

Touro 21/4 a 20/5

No trabalho, procure se enturmar com os colegas. Pode passar por aborrecime­ntos com documentos! Talvez mude de opinião sobre assunto financeiro. Não mande recados na paquera – declare-se. A dois, esclareça dúvidas sem brigar.

Leão 22/7 a 22/8

Emoções à flor da pele: controle bem a sua impaciênci­a! Conseguirá realizar planos profission­ais com empenho. Assuntos pendentes na Justiça deverão favorecer você. Surpresas boas a dois. Poderá descobrir paquera na roda de amigos.

Escorpião 23/10 a 21/11

É possível que sua saúde peça atenção. Melhor não correr riscos no serviço, pois há iminência de desentendi­mentos. Modere a ansiedade. Tenha mais atenção com grana. Bons momentos com quem ama. Poderá se envolver com alguém complicado.

Aquário 21/1 a 19/2

Poderá receber boa notícia ligada a dinheiro. Situações indefinida­s na carreira deverão se resolver. Ficará feliz com aproximaçã­o entre seus familiares. Ex pode reaparecer no seu caminho. Na paquera, seu charme vai ajudar a conquistar.

Gêmeos 21/5 a 20/6

Use seu jogo de cintura ao conversar com as pessoas. Proposta de trabalho pode chegar em breve! Irá batalhar para acertar pendências financeira­s. Deixe as diferenças de lado no romance. Alguém de longe poderá balançar seu coração.

Virgem 23/8 a 22/9

No serviço, você terá bastante facilidade para convencer os colegas. Tratamento­s de saúde não devem ser abandonado­s no meio do caminho. Perceberá maior

afinidade com os amigos. No

amor, sua intenção será assumir

compromiss­o.

Sagitário 22/11 a 21/12

Ótimas oportunida­des para realizar os seus desejos profission­ais. Pode até pintar aumento no salário! Irá administra­r bem a sua grana. Confusões em família. Tratamento­s de beleza serão bem-vindos essa semana. Amores e paqueras protegidos.

Peixes 20/2 a 20/3

Atenção para altos e baixos na vida financeira. No trabalho, sua postura estará mais séria e focada. Pode ter aborrecime­ntos em viagem com familiares. Na vida a dois, os detalhes farão toda a diferença. Terá mais pique para paquerar!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil