Malu

Lucy Alves

-

Participaç­ão especial

“Acho que eu trouxe a bagagem emotiva, as memórias, a saudade, as perdas ( como minha avó que se foi). Na hora que eu estava vivendo lá, eu era a Lurdes, então, eu me soltava muito, saía cansada do set porque me emocionava de verdade. Por isso que eu acho que ficou tão real. Eu estou muito feliz: foi curto, mas foi muito intenso.”

Visão da Lurdes

“É uma mulher muito forte, inabalável, é uma mãe brasileira. Ela vem de condições diria até miseráveis, mas sempre mantendo a dignidade. É aquela mãe capaz de matar e morrer pelas tuas crias. Os filhos são tudo pra ela, então, ela dá tudo que ela tem e não tem para criálos. A Regina (Casé) segue magistralm­ente dando vida a Lurdes. É uma história que as pessoas precisam ver e ouvir.”

Comparaçõe­s bem-vindas

“Quando gravei, as pessoas falavam: ‘Lucy, mas você está parecendo a Regina, você está falando como a Regina’. Acho que foi a energia criada, todo o trabalho que fizeram conosco, muito cuidadoso. É engraçado que eu e a Regina nos encontramo­s muito pouco, somente duas vezes, e rolou uma sinergia.”

Mulheres fortes

“Estou bem orgulhosa com o meu trabalho, com a troca com a equipe. A Regina está mandando ver, não só ela, como a Taís (Araújo), a Adriana (Esteves)... É um elenco de mulheres excepciona­is e a gente vai contar essa história com muita felicidade no coração. São mulheres de muita fibra e muita garra.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil