Malu

Dançarina de primeira!

-

Acapacidad­e de se reinventar e surpreende­r faz de Fátima Bernardes uma inspiração para quem acompanha o trabalho da apresentad­ora. Numa entrevista ao Gshow, ela contou sua relação com a dança e como se reencontro­u após passar alguns anos afastada da atividade.

História com a dança

“A dança, no início, era muito do sonho, do universo da fantasia de uma criança que queria ser bailarina. Depois, durante muito tempo, foi minha realidade mesmo. Ocupava oito horas do meu dia. Aí houve um momento em que tive que me distanciar porque vi que não seria a bailarina que eu imaginava. Também não queria investir mais naquele sonho porque tinha que seguir com minha vida, já estava na faculdade, então me afastei”, lembra Fátima.

Reencontro com sua paixão

Há seis anos, a apresentad­ora retomou a dança e segue sendo feliz e sem a obrigação de antes. Hoje, dedica quatro horas por semana, mais duas com personal, a dois tipos de jazz, com aulas de barra, chão, diagonal e coreografi­a. “A dança voltou para eu me reencontra­r comigo, com minha história. Além disso, quando eu estava longe, começando na televisão, pensava: ‘Por que tinha feito 17 anos daquilo? Para onde me levaria?’. Aí percebi que a dança tinha me ajudado a lidar com o improviso, a não ficar apavorada diante de um erro”, descreveu Fátima.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil