Malu

Babu Santana

-

O que você acha que te faltou para chegar à final?

“Acho que as meninas tiveram mais torcida. O game é de quem tem maior torcida, não de quem está certo ou errado, é alto ou baixo, loiro ou magro. Estou muito feliz com todo mundo que torceu para mim e quero agradecer a todos, recompensa­r todo o amor que eu recebi.”

Se você tivesse sabido mais cedo das atitudes machistas cometidas pelos meninos, sua posição no jogo teria sido diferente?

“Talvez sim. Lembro que eu falava muito para o Hadson que a gente, por ser mais velho, tinha que entender que o mundo mudou e os pensamento­s também. Sempre estive engajado em movimentos de cultura, de minoria e de representa­tividade. Me preocupa ter um comportame­nto condizente ao mundo moderno e que vai rumo à igualdade.”

Passar por tantos paredões te fortaleceu?

“Sim, na competição e na vida.

Eu me colocava muito para baixo. Mas, a cada paredão, sentia a vibração daqui de fora. Eu não imaginava que seria tanta! Estou muito feliz.”

Tem alguma coisa sobre si mesmo que você descobriu dentro do confinamen­to?

“O programa foi, para mim, um processo de autoconhec­imento. Olhei mais para mim e tive muitos momentos comigo mesmo, Lá, adquiri mais consciênci­a de como posso ser feliz sendo quem eu sou.”

O que o BBB pode te proporcion­ar aqui fora?

“Vou pegar essa mola propulsora do BBB e me alçar aos céus. Tenho uns boletos para pagar e vou conseguir fazer isso com muito trabalho, dignidade e suor, como sempre fiz na minha vida. Não consegui R$ 1,5 milhão, mas atingi a meta de passar uma boa imagem e uma boa mensagem para o público.”

Vai continuar trabalhand­o no ramo artístico? Quais são seus próximos passos?

“Se alguém tiver um roteiro, um programa ou uma novela, saiba que quero muito trabalhar! Fiquei sabendo que duas músicas da minha banda foram lançadas e eu quero fazer clipes para elas. Esses são os planos para agora.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil