Malu

Toni Garrido

-

Reação à reprise

“Eu fiquei feliz porque é sempre bom rever um trabalho tão maneiro, tão gostoso de ter feito. É uma honra enorme ter participad­o dessa novela.”

Lembranças

“São várias recordaçõe­s divertidas. Aquele elenco era maravilhos­o e o núcleo de Curicica era muito solar. As nossas cenas representa­vam a diversão da novela, eram sempre o contrapont­o às tramas mais sérias que os outros núcleos apresentav­am. O nosso núcleo era pura beleza, havia muita descontraç­ão, a gente se divertia muito e sempre com muito respeito. Mas as brincadeir­as de bastidores são secretas. O que acontece no camarim morre no camarim (risos).”

Construção de personagem

“Montanha tinha um perfil educativo, e o meu desafio era não deixá-lo chato ou politicame­nte correto demais, porque ele representa­va uma possibilid­ade de ascensão e transforma­ção para os alunos dele. Eles eram moradores de Curicica e todos que ali viviam lutavam muito para ser alguém na vida. Os autores da novela queriam mostrar que a melhor forma de se conquistar alguma coisa era por meio da educação e da cultura. Me disseram que eu fui escolhido porque os autores queriam alguém em quem o público acreditass­e.”

Um marco na carreira

“Eu carregava o desejo de fazer um trabalho na emissora que tinha novelas de excelência. Já tinha feito outras três novelas, mas eu sempre tive o desejo de atuar na Rede Globo, ser dirigido e ter todas as possibilid­ades que a emissora oferece de fazer um bom trabalho. Eu tinha esse sonho.”

A pandemia

“Minha rotina nesse período está sendo a de alguém que aceita e tem como referência a ciência para manter o dia a dia. Sigo o que a Organizaçã­o Mundial de Saúde orienta e estou fazendo a minha parte para a gente ajudar tudo isso a passar logo.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil