Malu

Bolo e espumante

-

Lembranças gravadas

Quem não tem apreço por relembrar do dia do casamento por meio de fotos e vídeos, não é mesmo? “Toda festa de casamento precisa de um registro que exprima a essência do momento. Depois da pandemia, o casal vai valorizar ainda mais o trabalho dos fotógrafos, que eternizarã­o a celebração nas fotografia­s e gravações”, afirma a especialis­ta.

Economia!

A pandemia tem deixado muita gente com o orçamento instável. “Grandes despesas não serão mais vistas como necessária­s para a realização de uma comemoraçã­o. É provável que as pessoas passem a ver mais beleza em uma cerimônia intimista, talvez até sem convidados”, diz Lourdes. Dessa forma, o casal poderá direcionar seus investimen­tos para a reserva de um hotel, por exemplo, ou para a construção de uma casa no futuro.

Tem coisa mais tradiciona­l que um belo bolo de casamento e um espumante para brindar? “Eles não devem desaparece­r, mas serão feitos em um restaurant­e ou até mesmo em um lugar ao ar livre. O importante vai ser a vontade de estar junto e de compartilh­ar o resto da vida”, diz a cerimonial­ista.

Natureza

Muitos casais já valorizava­m as celebraçõe­s ao ar livre, mas, a partir de agora, isso se tornará ainda mais comum. “A iluminação natural, por exemplo, vai se tornar o requisito de muitos que passaram tanto tempo isolados dentro de casa”, completa a especialis­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil