Malu

Corrente do bem

-

Solidaried­ade é palavra de ordem no vocabulári­o de Ana Furtado. Desde o início da pandemia, ela já fez diversos serviços voluntário­s, como doação de dezenas de refeições e toneladas de alimentos para famílias da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. Agora, sua meta é unir forças para ajudar mulheres carentes que enfrentam o câncer de mama a vencer a doença, como ela conseguiu.

• A apresentad­ora tirou 200 peças de seu guarda-roupa para serem vendidas. O dinheiro arrecadado vai todo para uma boa causa. “É um assunto urgente e que não pode esperar. Câncer de mama é a segunda causa de morte das mulheres brasileira­s. Por isso, com a ajuda de parceiras incríveis criamos o bazar on-line Amigas do Peito, que terá 100% da renda revertida para a ONG Protea”, explicou ao GShow.

• “Nossa meta é salvar vidas e cada roupa vendida é uma mulher tendo a oportunida­de de se tratar, de se curar e sendo salva. Estamos seguindo todas as recomendaç­ões de saúde e mantendo o isolamento social para conter o avanço da Covid-19. Tudo é feito de forma remota para a segurança de todo mundo que doa e que compra”, ressalta.

• As roupas estão sendo vendidas no brechó virtual carioca La Luna Mia, das amigas Fabiana Misse e Renata Ciraud. Outras famosas como Paolla Oliveira, Vitória Strada, Flávia Alessandra e Monique Alfradique também doaram peças próprias para esse fim.

• “As roupas e acessórios doados chegam por táxi e são higienizad­os na sequência. A entrega será feita pelos Correios e para todo Brasil”, diz Fabiana. Quer conhecer e ajudar? Acesse: www.lalunamia.com.br/bazar-amigas-do-peito

 ??  ?? Ana junto com as caixas de doações em foto de arquivo pessoal
Ana junto com as caixas de doações em foto de arquivo pessoal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil