Meiahora - RJ

‘Querem julgar a Eliza?’

Mãe da modelo se revolta com tese da defesa do goleiro de que sua filha estaria viva

-

Amãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, viajará de Mato Grosso do Sul até Minas Gerais para acompanhar, a partir de segunda-feira, o julgamento do goleiro Bruno Fernandes e de outros quatro acusados de sequestrar e matar a sua filha. Dizendo-se muito ansiosa, o que estaria impedindo que ela dormisse e comesse direito, Sônia afirmou ao portal G1 esperar que os réus revelem o paradeiro do corpo da modelo, que f oi amante do ex-capitão do Flamengo e teve um filho com ele — o menino, que tem 2 anos, é criado pela avó materna.

“Eu esperei muito por esse momento. A minha esperança é que o Bruno e todos os outros réus sejam condenados. E que eles finalmente digam onde está o corpo da minha filha”, afirmou Sônia, que também falou sobre o neto. “Bruninho é parecido com a mãe. Ela era linda, sorridente e muito perguntade­ira. Ele tem as mesmas manias e pergunta tudo o tempo todo”.

A hipótese levantada pelo advogado de Bruno, Rui Pimenta, de que Eliza estaria vivendo em outro país com nome falso é vista com Sônia como uma tentativa de manchar a imagem de sua filha. “Isso é um absurdo. A Eliza lutou muito para que o filho nascesse, jamais o abandonari­a. Mas eu pergunto: quem é o réu? Ele ( Bruno) ou a Eliza? Eles querem julgar a minha filha que está morta?”, indignou-se.

Tia acredita na absolvição

Se Sônia crê na condenação de todos os réus, a tia do goleiro, Cleuza Aparecida, aposta na inocência do sobrinho e tem fé na absolvição. “Eu tenho certeza de que ele vai ser absolvido, eu ajudei a criá-lo, eu sei da criação. A gente acredita no melhor, ele não tem nada a ver com isso”, defendeu Cleuza.

 ?? BANCO DE IMAGENS ?? Bruno vai sentar no banco dos réus na segunda-feira, em Contagem (MG)
BANCO DE IMAGENS Bruno vai sentar no banco dos réus na segunda-feira, em Contagem (MG)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil