Meiahora - RJ

‘Ela foi assassinad­a’

Cantor sertanejo Hudson quer derrubar a tese de que sua ex-mulher se suicidou

-

Ocantor Hudson, que faz dupla com o irmão Edson, contratou um advogado para investigar a morte de sua ex-mulher, Larissa Lopes, atingida por dois tiros na cabeça dentro da concession­ária do pai dela, em Limeira (SP), na última segunda-feira. A polícia trabalha com a hipó- tese de suicídio, mas o sertanejo acredita que foi assassinat­o.

“Essa história está muito estranha. Falaram que só o pai dela estava lá na hora, mas eu te garanto que a mãe e o irmão também estavam. Não quero acusar ninguém mas, para mim, ela foi assassinad­a”, disse Hudson ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Segundo Hudson, seu advogado teve acesso ao laudo da autópsia, onde haveria a informação de que foram encontrado­s três furos na cabeça de Larissa, sendo dois de entrada e um de saída. “Estão falando que ela errou o primeiro ( tiro), mas há dois buracos na cabeça dela, um tiro atravessou e o outro ficou lá dentro. Eu não acre- dito que isso tenha acontecido. Ela não ia aguentar dar dois tiros na cabeça, ela era muito frágil. Umdostiros estava na fronte, perto dos olhos, e o outro estava perto da orelha”, afirmou o cantor.

Hudson também comentou os problemas que a família de Larissa tinha por não aceitar o relacionam­ento dos dois: “Agente se en- contrava e só não estava ficando mais porque a família dela a proibia de me ver, de me ligar. Quando ela falou que queria ficar comigo, tiraram o carro dela, deram umatonelad­a de remédio, ela ficava dopada. Ela comentava comigo que o maior herói da vida dela, que era seu pai, a tinha decepciona­do com toda essa história”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil