Meiahora - RJ

Linha de frente terá Jhon Cley, Marlone e Romário

-

Após seis derrotas seguidas e um empate na reta final do Campeonato Brasileiro, o Vasco aposta no talento da garotada para reencontra­r o caminho da vitória, hoje, contra o Coritiba, às 19h30, no Estádio Couto Pereira. Com sete desfalques de peso — Juninho, Felipe e Douglas, suspensos, além de Carlos Alberto, Eder Luis, Tenorio e Dedé, machucados —, o técnico Gaúcho foi obrigado a recorrer aos jovens Marlone, de 20 anos, Jhon Cley, de 18, e Romário, de 20, que terão pela frente uma prova de fogo na capital paranaense.

“A gente lamenta as contusões e os problemas de cartões, que em vários aspectos atrapalham. Mas, olhando pelo lado positivo, vou dar oportunida­de para alguns jogadores que não têm jogado. Tenho certeza que eles vão dar conta”, frisou o treinador.

“Esse jogo dá uma condição boa para Marlone e Jhon Cley. São jogadores que têm muito fu- turo. Eles trabalhara­m comigo na base e vai ser uma oportunida­de de mostrarem a capacidade e o talento deles”, ressaltou.

A surpresa foi a escalação de Romário, destaque na Copa do Brasil Sub-20, que treinou ontem no time reserva e foi confirmado no jogo de hoje. Ele vai atuar no ataque, pois Tenorio voltou a sentir dor no quadril e foi vetado. Assim como Alecsandro, que continua com dor na coxa direita e nem entrou em campo.

“( Romário) É um jogador que eu conheço e espero que ele vá bem de início”, disse Gaúcho, que dará umcarinho especial à garotada: “São jogadores formados no Vasco e vamos procurar passar bastante tranquilid­ade, segurança e muita confiança.”

O treinador se diz orgulhoso com a nova geração: “Formei outros jogadores como Jardel, Pimentel, Leandro Ávila e Valdir. Eles passaram por mim na base. É legal você ver o atleta seguir.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil