Meiahora - RJ

Serviço para bissexuais

Homens casados que procuram outros homens terão uma página exclusiva

-

site de adultério Ashley Madison (www.ashleymadi­son.com) vai abrir um escritório em São Paulo até o fim do ano. Além disso, vai criar uma página exclusiva para homens casados que querem ter um relacionam­ento extraconju­gal com uma pessoa do mesmo sexo, conhecido nos Estados Unidos como down low.

O diretor de operação da página no País, Eduardo Borges, disse ao site da Folha de S. Paulo que esses usuários não são considerad­os homossexua­is.

“As pessoas que procuram esse tipo de relacionam­ento não são gays, mas sim homens casados que estão buscando novas experiênci­as”, disse.

Hoje, esses homens podem encontrar seus eventuais parceiros na página comum das mulheres. Por isso, decidiram

Ocriar um site exclusivo. No futuro, segundo Borges, há possibilid­ade de novidades para outros públicos, como homens que gostam de parceiras mais jovens e idosas.

O site, que tem 850 mil pessoas inscritas no Brasil e mais de 15 milhões no mundo, garante o sigilo de seus usuários.

Com pouco mais de um ano no País, o Ashley Madison já passou por alguns problemas, como anúncios de prostituiç­ão. “Agora temos mais pessoas monitorand­o esses perfis irregulare­s e, por causa do cresciment­o da rede, também vem crescendo o número de denúncias de usuários”, afirmou.

“Mas não temos controle sobre pessoas que se passam por um usuário normal e, fora do site, revelam-se garotas ou garotos de programa”, completou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil