Meiahora - RJ

Vamos ganhar, Vascão!

Gigante da Colina precisa surpreende­r o Verdão para ficar mais perto da fuga do Z-4

-

OVasco, mais do que nunca, terá de ser gigante. A cinco rodadas do fim do Brasileirã­o e ainda na lanterna, o time tem a missão de tirar os pontos de distância para seus concorrent­es e sair da zona de rebaixamen­to. Não há mais margem para erros, hoje, às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo. Ciente do drama que sua equipe vive, o técnico Jorginho está disposto a mudar de estilo e partir para o ataque em busca de uma improvável vitória sobre o Palmeiras.

Finalista na Copa do Brasil, o clube paulista briga também por uma vaga no G- 4 e quer aproveitar a boa fase. E a equipe do técnico Marcelo Oliveira tem conquistad­o bons resultados jogando em casa, onde obteve nove vitórias, três empates e apenas duas derrotas na competição — 66,6% de aproveitam­ento.

O Vasco, por sua vez, venceu apenas uma partida como visitante e tenta acabar com a sequência de quatro empates e uma derrota. Matematica­mente, o time ainda pode chegar aos 43 pontos que o livrariam da degola. Por isso, Jorginho reconhece a importânci­a do duelo de hoje. Uma nova derrota pode definir o futuro do clube na Série A.

“Já disse que tudo vai depender desse jogo. Ganhando, poderemos encostar nos nossos concorrent­es e respirar melhor. Mas, se a gente perder, a situação ficará bem difícil. Ganhar os últimos quatro jogos não nos dará a garantia da permanênci­a. Teremos de torcer para os outros não chegarem a 42 pontos. Por isso, é hora de pensar apenas no Palmeiras”, disse.

 ?? ANDRÉ MOURÃO ?? O experiente meia-atacante Nenê reconhece a importânci­a do jogo: ‘É praticamen­te tudo ou nada’
ANDRÉ MOURÃO O experiente meia-atacante Nenê reconhece a importânci­a do jogo: ‘É praticamen­te tudo ou nada’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil