Meiahora - RJ

Uma pedra na chuteira

Fluminense perde pela quarta vez para a Chapecoens­e em quatro jogos na história

-

Achuva que caiu na noite de ontem no Maracanã também foi de gols. Pedra na chuteira, a Chapecoens­e conseguiu a quarta vitória sobre o Fluminense em quatro confrontos na história: 3 a 2. Foi a 11ª derrota do Tricolor, que se consolida com o incômodo título de lanterna do returno do Brasileirã­o.

“Faltou umpouco mais de concentraç­ão. Sofremos três gols de bobeira. Buscamos o empate, mas não foi suficiente”, lamentou Gustavo Scarpa.

No primeiro tempo, o rodízio no ataque entre Scarpa, Vinícius, Marcos Junior e Gerson, aos poucos, abria espaço na retranca adversária. A primeira brecha foi criada pelo veloz Marcos Junior, que sofreu pênalti claro de Thiego, aos 19 minutos: Jean converteu e deu a impressão de que a noite terminaria com um final feliz.

A Chapecoens­e, porém, não se rendeu e com a ‘ajuda’ de Gum marcou dois gols emcinco minutos. Túlio de Melo se antecipou ao zagueiro e, de peixinho, esco- rou o cruzamento de Maranhão, aos 29. Pouco depois, o escanteio cobrado pelo mesmo Maranhão achou Thiego, que levou a melhor sobre Gum pelo alto: 2 a 1.

Com dificuldad­e de prender a bola no ataque e exposto ao contra-ataque da ‘Chape’, o Tricolor apostou em Magno Alves no ataque e Vinícius foi sacado. No entanto, foi Scarpa que mostrou oportunism­o para escorar de primeira o cruzamento de Jonathan, que fez boa estreia: 2 a 2.

Já descartado como reforço tricolor para 2016, Camilo selou o placar. Com boa troca de passes, Gil serviu o camisa 10, que, da entrada da área, chutou forte no canto direito de Cavalieri, aos 18.

 ?? MÁRCIO MERCANTE ?? Jogadores da ‘Chape’ festejam o primeiro gol sobre o Flu, marcado por Thiego
MÁRCIO MERCANTE Jogadores da ‘Chape’ festejam o primeiro gol sobre o Flu, marcado por Thiego

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil