Meiahora - RJ

Usou crucifixo pra matar

Para ‘expulsar o Diabo’, mãe enfia o objeto na goela da filha até ela sangrar e morrer

-

Uma mulher de 49 anos foi presa em Oklahoma, nos Estados Unidos, depois de matar a própria filha, de 33, no último sábado. Como arma, Juanita Gomez usou um crucifixo, alegando que Geneva Gomez estaria possuída pelo demônio.

Segundo o jornal britânico Mirror, a mulher empurrou o acessório religioso, de metal, pela garganta da filha até que ela sangrasse. Após sua morte, o corpo da moça foi colocado em forma de cruz no chão da residência. Antes, a mãe ainda lavou o cadáver.

De acordo com a polícia, havia vestígios de que Geneva tinha apanhado, pois foram constatado­s ferimentos graves no rosto e pescoço.

Vizinhos chamaram a polícia para que os agentes verificass­em o bem-estar da filha. Quando chegaram à casa da família, encontrara­m o corpo.

Em depoimento, Juanita contou que desconfiou que a filha estava ‘possuída pelo demônio’ desde o dia anterior. Então, ela disse que pegou o crucifixo e empurrou pela garganta da vítima, só parando quando viu o sangue escorrer.

Os agentes perceberam que ela tinha hematomas e inchaço nas mãos e nos braços. Sobre os ferimentos, Juanita disse que foi atingida enquanto lutava para tentar ‘tirar o Satanás do corpo da filha’.

Ela foi autuada por homicídio. Apesar de a Justiça ter estipulado uma fiança para ela (cujo o valor não foi informado), Juanita se recusou a pagar.

Apesar da declaração da mãe, familiares e vizinhos de Juanita e Geneva descrevera­m a vítima como ‘um anjo’.

 ?? FOTOS DIVULGAÇÃO ?? lavou o corpo de Geneva e o deixou no chão
FOTOS DIVULGAÇÃO lavou o corpo de Geneva e o deixou no chão
 ??  ?? Juanita ( à esq.)
Juanita ( à esq.)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil