Meiahora - RJ

Aproveitou a chance

Ao substituir Nenê no Vascão, Kelvin agrada e ganha espaço com Milton Mendes

-

Ao ser titular do Vasco contra o Bahia, Kelvin substituiu ninguém mais, ninguém menos, que Nenê. E o atacante fez jus à confiança do técnico Milton Mendes, domingo, em São Januário, com a sua melhor atuação pelo clube. De quebra, foi quem obrigou o goleiro Jean a dar o rebote para Luis Fabiano fazer o segundo gol do Gigante da Colina, que venceu por 2 a 1. Ontem, Kelvin não escondia o orgulho próprio e garantiu que a lesão muscular sofrida recentemen­te não vai atrapalhar para uma futura sequência.

“Fico feliz de ter recebido essa oportunida­de, eu estava preparado. Contra o Palmeiras entrei para ganhar confiança na perna. Ainda tenho um pouco de dor, mas posso jogar. Preciso obedecer as funções táticas dentro de campo. Contra o Bahia fiz muito isso de marcar, fechar pelo meio, além de tentar crias as jogadas de gol. Quero continuar assim”, disse Kelvin.

O atacante classifico­u o compromiss­o contra o Fluminense, no sábado, às 16h, em São Januário, como uma “pedreira”. No entanto, o fato de ter a torcida em peso ao lado do time mais uma vez é o grande trunfo para bater o Tricolor, que venceu seus dois primeiros jogos e está com 100% de aproveitam­ento no Brasileiro. “Será um jogo difícil, mas normal quando se trata do Campeonato Brasileiro, onde todas as partidas são complicada­s. O Bahia foi um jogo difícil, havia feito 6 a 2 no Atlético Paranaense. O Fluminense é outra pedreira. Encaramos como um clássico, mas em casa e temos que apresentar a mesma intensidad­e. O apoio da torcida será importante. Tenho certeza que o estádio estará lotado outra vez”, destacou.

O Vasco é o terceiro time que mais finalizou no Brasileirã­o — 31 vezes, atrás de Bahia (32) e Coritiba (40). Das conclusões vascaínas, 15 foram para fora, e 16 ao gol, duas entraram.

 ?? PAULO FERNANDES / VASCO.COM.BR ?? Contendo a euforia, Kelvin está preocupado com o clássico de sábado diante do Fluminense
PAULO FERNANDES / VASCO.COM.BR Contendo a euforia, Kelvin está preocupado com o clássico de sábado diante do Fluminense

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil