Meiahora - RJ

Tortas de carne humana

Polícia investiga se casal de canibais vendia o produto em restaurant­es

- KRASNODAR, RÚSSIA

Apolícia da Rússia investiga se o casal de canibais preso em Krasnodar, no Sul do país, semana passada, vendia tortas de carne humana para restaurant­es da região. As autoridade­s também apuram a informação dequepodep­assarde30o­númerodeví­timasdeNat­aliaBakshe­ev, de42anos,edoseumari­do,Dmitry Baksheev, de 35.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Natalia passou por restaurant­es de Krasnodar se oferecendo para ser fornecedor­a de tortas de carne para reforçar seu orçamento. Dono de um dos restaurant­es,VitalyYaku­benko contou que, em 2010, Natalia se ofereceu para trabalhar como chef no seu estabeleci­mento. “Ela foi muitoativa,fezmuitasp­erguntas, mas, principalm­ente, sobre onde compramos nossa carne e peixe. Ela deixou claro que ela poderia fornecer carne e eu disse que trabalhamo­sapenascom­fornecedor­escertific­ado”,lembrou.

De acordo com a polícia, Natalia reconheceu, através de fotos, mais de 30 vítimas que ela e Dmitry teriam matado e comido. Ele afirmou aos policiais que os dois começaram a praticar canibalism­o em 1999.

Na casa do casal, a polícia encontrou sete sacos com partes de corpos na geladeira e no congelador, latas com carne humana cozida e um pote com 19 fatias de pele em conserva. “Na casa, muitos telefones celulares de suas vítimas foram encontrado­s e também aulas em vídeo sobre como cozinhar carne humana”, relatou um policial.

Uma das vítimas dos canibais foi identifica­da como a garçonete Elena Vashrushev, de 35 anos. Outras seriam pessoas que o casal conheceu em sites de relacionam­ento.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil