Meiahora - RJ

‘Não tive tempo nem de reagir’

Conrado diz que já sofreu tentativa de sequestro

-

Conrado revelou ontem, em A Fazenda — Nova Chance, que já sofreu uma tentativa de sequestro. O cantor, que,naépoca,trabalhava­em Os Trapalhões, contou ainda que, depois do susto, foi morar na casa de Renato Aragão para garantir sua segurança.

Conrado fez a revelação durante uma conversa com Flávia Viana, Marcelo Ié Ié, Monick Camargo e Matheus Lisboa, quando todos falavam sobre situações perigosas pelas quais já passaram. O cantor lembrou, então, da tentativa de sequestro que sofreu. Ele disse que, um dia, quando foi deixar sua esposa, Andreia Sorvetão, que ainda era sua namorada na época, em casa,foiabordad­oporocupan­tes de um carro idêntico ao seu.“Eu não tive tempo nem de reagir. O carro era igual ao meu. A mãe da Andreia saiu na varanda e começou a gritar, gritar. Ele (o sequestrad­or) ia me levar, mas acabou não levando porque eu acho que a mãe dela fez uma coisa (gritaria) muito grande”, relatou.

Segundo Conrado, a polícia chegou a ser chamada, mas não foi ao local. Ele disse ainda que chegou a achar que Sorvetão havia sido levada pelos bandidos, pois havia uma loura no carro dos criminosos.

O cantor afirmou também que, após a tentativa de sequestro, Renato Aragão o convidou para morar na sua casa, na Barra da Tijuca. “Fiquei um ano e meio na casa dele, pra sair fora de tentativa de sequestro. Não tinha vida pra nada. Pra sair, eu tinha que ter segurança”, contou Conrado.

 ?? REPRODUÇÃO DE VÍDEO ?? Conradoafi­rmaque,apósosusto,foimorarna­casadeRena­toAragão
REPRODUÇÃO DE VÍDEO Conradoafi­rmaque,apósosusto,foimorarna­casadeRena­toAragão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil