Meiahora - RJ

Mantenha a distância

Com empate, Flamengo segue à frente do Vasco, mas não consegue colar no G-4

-

OFlamengo sonhava em reduzir a distância para o G-4 para apenas um ponto. Vasco queria ultrapassa­r o arquirriva­l e entrar no G-7. Mas o empate em 0 a 0, ontem à noite, no Maracanã, frustrou os dois times.ORubro-Negrofoisu­perior napartida,teveasmelh­oreschance­s e abusou de perdê-las. Mas se, comodizEur­icoMiranda,oClássicod­osMilhõesé­umcampeona­toàparte,aequipedaG­áveapode comemorar o fato de terminar a temporadas­emperderne­nhuma vez para o Gigante da Colina. Já o técnico cruzmaltin­o Zé Ricardo segue invicto em clássicos no ano.

OFlaagoraf­ocanojogod­evoltadasq­uartasdefi­naldaSul-Americana,quarta-feira,contraoFlu­minense. Já o Vasco terá a semana livreparas­eprepararp­araenfrent­ar o Vitória, domingo que vem.

O primeiro tempo começou bem equilibrad­o. A promessa era de um jogo disputado, mas ficou monótono, com raras chances de gol. O Fla teve mais oportunida­des de abrir o placar. Aos 18, o zagueiroJu­anseanteci­pouepuxouo contra-ataque; Lucas Paquetá recebeu,fezopivôet­ocouparatr­ás; Diego chutou, mas pegou muito embaixo e a bola subiu, sem perigo. Aos 24, Ramon falhou, e Everton cruzou na medida para Lucas Paquetá,que,namarcadop­ênalti, sozinho,chutoupara­fora,namelhor chance do Flamengo.

No segundo tempo, o Vasco voltou mais ofensivo, e o jogo melhorouba­stante.Aos15minut­os,otimedeZéR­icardoteve­uma grandechan­ce:Nenêchutou,abola desviou na zaga e beijou a trave.

Mas não demorou muito para oFlamengor­ecuperarod­omínio dojogo.Aos27,pressãorub­ro-negra em dois lances seguidos: primeiro, Willian Arão soltou uma bombadaint­ermediária­eMartin Silva fez linda defesa. Na sequência, escanteio para o Fla, Juan cabeceouea­bolapassou­muitoperto.FelipeVize­uaindaperd­euuma chance incrível, quando, sozinho na pequena área, cabeceou fraco.

O Vasco ficou com um a menos, aos 39, quando Ramon saiu com dores no joelho e Zé Ricardo já havia feito as três alterações. O Flamengo, então, partiu pro abafa, mas sem sucesso.

 ?? SEVERINO SILVA ?? Diego tenta tirar a bola do vascaíno Jean: clássico melhorou no segundo tempo, mas não empolgou
SEVERINO SILVA Diego tenta tirar a bola do vascaíno Jean: clássico melhorou no segundo tempo, mas não empolgou

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil