Meiahora - RJ

Flamengo lamenta e Vasco fica aliviado

Juan lembra que Rubro-Negro não vence há duas rodadas

-

Oempate, ontem, não foi bom para as duas equipes, mas, ao final dos 90 minutos, os jogadores do Vasco estavam mais felizes do que os rubro-negros. Isso porque o Cruzmaltin­o atuou 11 minutos com um jogador a menos, após a contusão de Ramon, aos 39 (foram cinco de acréscimo), com o time já tendo feito as três substituiç­ões.

O zagueiro Juan, destaque do Fla no jogo, lembrou que o Rubro-Negro já não vence há duas rodadas (além do empate de ontem, perdeu para o São Paulo por 2 a 0 na semana passada). “Fico feliz pelos elogios (por sua atuação). O resultado foi ruim, pois queríamos a vitória, agora são duas rodadas sem vencer e isso é ruim no Brasileiro. Vamos para a próxima decisão na quarta-feira”, falou o capitão rubro-negro, lembrando do segundo confronto com o Flu pela Sul-Americana.

Rhodolfo, companheir­o de zaga de Juan, criticou a postura do Vasco durante os 90 minutos. “Nosso time teve várias chances de gol, o Vasco veio pra se defender e infelizmen­te a bola não entrou. Temos que manter essa pressão nos próximos jogos. O resultado foi ruim, mas nosso time inteiro marcou muito e houve méritos para o nosso setor defensivo”, declarou o zagueiro.

Já pelo lado vascaíno, o lateral-direito Madson lembrou que o técnico Zé Ricardo preparou o time para atuar com um a menos. “Foi um jogo igual, os dois times tiveram oportunida­des. A gente se portou bem, mesmo com um a menos porque o Zé Ricardo treina muito essa situação com a gente, às vezes faz até 8 contra 11. O Flamengo fez pressão, mas a nossa equipe suportou bem. Espero que tudo esteja bem com o Ramon, pois é um grande jogador. Agora vamos descansar e pensar na próxima partida”, disse Madson.

 ??  ?? Willian Arão e Everton pressionam Andrés Ríos: jogo foi pegado
Willian Arão e Everton pressionam Andrés Ríos: jogo foi pegado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil