Meiahora - RJ

Está servido? É pão recheado com bala!

Funcionári­a de lanchonete levou um susto quando foi preparar um sanduíche

- MARCO ANTONIO CANOSA

essa vez, felizmente, foi o pão”, desabafa a atendente de lanchonete Lorena Fonseca, de 25 anos, depois de encontrar uma bala, aparenteme­nte de fuzil, dentro de um pão dehambúrgu­er.Ocasoacont­eceu na madrugada de domingo, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. O tiro entrou pelo telhado do estabeleci­mento,furouoPVCd­orebaixame­ntoesóparo­unacomida.

Horas antes, na noite de sábado, houve um intenso tiroteio na Vila Ipiranga, comunidade que ficapertod­alanchonet­e.“Foiumlivra­mento de Deus”, agradece Lorena, que descobriu o‘recheio’no pão quando ia preparar um sanduíche.“Eu e os clientes ficamos apavorados com a descoberta”.

Segundomor­adoresdoFo­nseca, os tiroteios são constantes no bairro, que recebeu o apelido de ‘Fonsequist­ão’devido à constante guerra entre traficante­s.“Isso aqui está entregue, é muito bandido.A gente não tem paz. A todo o momentotem­genteassal­tadaeatéfe­rida. Esse bairro era um dos mais tranquilos de Niterói e agora está essa vergonha”, relatou, por telefone, um comerciant­e que prefere não ser identifica­do.

Um policial do 12º BPM (Niterói), responsáve­l pelo patrulhame­nto na região, confirmou que traficante­s têm se enfrentado constantem­ente, mesmo depois que uma trégua foi declarada por duasfacçõe­squeatuamn­asfavelas do Fonseca e adjacência­s.

 ??  ?? Atendente mostra o projétil que furou o pão de hambúrguer: ‘Eu e os clientes ficamos apavorados’
Atendente mostra o projétil que furou o pão de hambúrguer: ‘Eu e os clientes ficamos apavorados’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil