Meiahora - RJ

Jovem é morta a tiros na Via Light, em Anchieta

Ela estaria num Uber parado em blitz, que foi atacada por bandidos

-

ADivisão de Homicídios (DH) está investigan­do as circunstân­cias da morte de Rafaella da Silva Dias, 18 anos, atingida por tiros, na madrugada de ontem, na Via Light, em Anchieta. Moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense, a jovem e umacolegae­stariamemu­mcarro do aplicativo Uber e seguiam para um baile funk no Morro do Chapadão, na Pavuna, quando o veículo foi intercepta­do em uma suposta blitz da Polícia Militar.

“O motorista encostou o carro e, como os documentos estavam em dia, ele foi liberado pelos policiais”, contou a colega de Rafaella, que não teve a identifica­ção divulgada.

Um veículo não identifica­do, que passava pelo outro lado da pista, teria começado a disparar contra a viatura. Os policiais revidaram e travaram intenso tiroteioco­mosbandido­s.Assustado,o motorista do Uber arrancou com o carro, mas, segundo a colega de Rafaella, a jovem não embarcou e foi deixada para trás. A testemunha­dissequeav­isouaomoto­rista, mas ele ficou com medo de voltar.

Quando chegou ao bairro onde mora, a colega de Rafaella procurou a família da amiga e narrou o ocorrido. Parentes pediram que ela mostrasse o local do tiroteio. Lá,foiopaidaj­ovemquemen­controuoco­rpojogadon­ummatagal.

APMinformo­uqueacorre­gedoria da corporação vai apurar a participaç­ãodospolic­iaisnaocor­rência.Asuspeitaé­dequeasupo­sta blitz não foi autorizada pelo comandodob­atalhão.APolíciaCi­vil realizou perícia no local e ouviu quatro testemunha­s. Os agentes estão à procura de imagens de câmeras de segurança instaladas na região.OUbernãose­pronunciou.

 ??  ?? Rafaella da Silva Dias tinha 18 anos e morava em Nilópolis
Rafaella da Silva Dias tinha 18 anos e morava em Nilópolis

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil