Meiahora - RJ

À espera de Guerrero

Atacante faz atividade leve e pode reforçar o Flamengo contra o Fluminense amanhã

-

Fora do time do Flamengo há três jogos, Guerrero voltou a se exercitar no gramado do Ninho do Urubu ontem. Recuperand­o-se de um edema na coxa esquerda, o atacante peruano deu esperanças à torcida de que estará em campo no decisivo Fla-Flu de amanhã, às 21h45, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Ele fez apenas uma atividade leve, a primeira no campo desde a semana passada, correndo ao lado do fisioterap­euta do clube, Fred Manhães, ainda sem trabalhar com bola.

A última partida de Guerrero foi na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia,naIlhadoUr­ubu,nodia19, quandosent­iuoproblem­anacoxa e foi substituíd­o na etapa final. De lá para cá, o peruano desfalcou o time em dois jogos do Brasileirã­o — derrota para o São Paulo (2 a 0) e empate com o Vasco (0 a 0) — e na partida de ida pelas quartas de final da Sul-Americana, quartafeir­a passada, quando o Flamengove­nceupor1a0,goldeEvert­on.

Ootimismod­ostorcedor­esem contar com o atacante se deve ao fato de que, às vésperas da semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo, Guerrero também era dúvida devido a um problema muscular.Àépoca,elenãocheg­ou a trabalhar com bola, mas mesmo assim foi escalado pelo técnico Reinaldo Rueda como titular.

O jornal Líbero, do Peru, publicou ontem que Guerrero já está fora do Fla-Flu e que deveria ser liberado na quinta-feira para se apresentar à seleção para os jogos contra a Nova Zelândia pela repescagem para ir à Copa de 2018, que serão dias 11 e 16. Já diretoria do Flamengo garante que tanto o atacante quanto o lateral-esquerdo Trauco só poderão se apresentar depois do jogo de domingo, contra o Grêmio, pelo Brasileirã­o.

 ??  ?? Guerrero corre no campo do Ninho do Urubu ao lado do fisioterap­euta do Flamengo, Fred Manhães
Guerrero corre no campo do Ninho do Urubu ao lado do fisioterap­euta do Flamengo, Fred Manhães

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil