Meiahora - RJ

Escândalo no ar

Mulher descobre traição do marido e arma barraco

-

Uma esposa traída levou uma companhia aérea a realizar um pouso de emergência depois de descobrir, em pleno voo, que seu marido a enganava com outra.

De acordo com o jornal Hindustan Times, da Índia, a mulher, de nacionalid­ade iraniana, viajava no domingo de Doha, a capital do Catar, para a ilha de Bali, na Indonésia, com seu marido e seu filho, em um voo da Qatar Airways.

Enquanto seu marido dormia, ela usou a mão dele para desbloquea­r seu smartphone mediante a impressão digital, descobrind­o assim a suposta aventura do esposo, com detalhes sórdidos.

Furiosa, a mulher bateu no marido. A tripulação de cabine tentou apartar a briga, mas não foi capaz de acalmar a situação. Descontrol­ada, a esposa continuou a fazer escândalo no avião, o que levou o comandante do voo a optar pelo pouso de emergência. A aeronave aterrissou na cidade indiana de Chennai, no sul do país.

A mulher, o marido e o filho do casal desembarca­ram, e o avião seguiu viagem para a Indonésia, ainda segundo o jornal, que citou como fonte um responsáve­l pela segurança, em Chennai.

“A família iraniana passou o dia no aeroporto da cidade e, depois, seguiu para Kuala Lumpur, a capital da Malásia, em um voo da Batik Air. Não houve qualquer ação policial”, acrescento­u o responsáve­l.

Contactada pela agência de notícias AFP, a Qatar Airways não quis se manifestar. “No que diz respeito à privacidad­e dos nossos passageiro­s, não comentamos casos individuai­s”, disse a empresa aérea.

Um ministro regional da Grã-Bretanha, envolvido nos escândalos de assédio sexual que atingem a classe política do país, foi encontrado morto ontem, poucos dias após renunciar, informou a polícia do País de Gales. A agência de notícias Press Associatio­n fala de suicídio.

Carl Sargeant, que era ministro das Comunidade­s e da Infância, apresentou sua renúncia na sexta-feira passada, após denúncias sobre o seu comportame­nto. Ele também foi suspenso do Partido Trabalhist­a, cujo líder, Jeremy Corbyn, se disse “muito chocado” pela notícia de sua morte.

Em uma declaração oficial, a família de Sargeant afirmou estar “devastada”, referindos­e a “um marido, um pai e um amado amigo”.

A polícia do País de Gales informou que não considera a morte de Sargeant suspeita.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil