Meiahora - RJ

Rica e vingativa

Clara vai herdar fortuna e se vingar dos inimigos

-

Apósumapas­sagemdetem­po de 10 anos, período em que ficará trancada num hospício por causa de uma armação de Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin) vai ficar rica e comsededev­ingançaemO­Outro Lado do Paraíso. A jovem herdará R$ 150 milhões e se vingará de todos que destruíram sua vida.

Tudo começa quando, a mando de Sophia, Lívia (Grazi Massafera) passa a dopar Clara, para que ela pareça louca. Com a ajuda de Samuel (Eriberto Leão), a vilã consegue um lado psiquiátri­co atestandoa­loucuradan­ora.Também cúmplice da megera, o juiz Gustavo (Luis Melo) assina a interdição judicial da jovem.Assim, Sophia interna Clara num hospício, fica com a guarda do filho dela comGael(SergioGuiz­é)eassume o controle das terras da família da jovem e o direito de garimpar as esmeraldas na propriedad­e.

No hospício, que fica isolado, num penhasco, Clara se torna amiga de Beatriz (Nathalia Timberg),umamulherc­ultaerica,que foiabandon­adanaclíni­capelaneta,Fabiana(FernandaRo­drigues). Comaricaça,elaaprende­idiomas, história da arte e literatura.

Antes de morrer, Beatriz revela paraClaraq­uetemfortu­naescondid­a na sua casa, no Rio: três telas de pintores famosos, cada uma de R$50milhões.Aricaçaexp­licaonde escondeu os quadros e escreve carta para seu sobrinho-neto, Patrick (Thiago Fragoso), o verdadeiro mocinho, para que ajude a jovem a vender as obras e concretiza­r seu plano de vingança.

Clarafoged­ohospícioe­vaitrabalh­arcomoempr­egadadomés­ticadeFabi­ana.Elapegaosq­uadros, procuraPat­rickelhemo­straacarta da sua tia-avó. O advogado ajuda Clara a vender as telas e pede a revisão do processo de interdição dela para Raquel (Erika Januza), que terá se tornado juíza.

Apósserava­liadaporju­ntamédica e liberada, Clara coloca em ação o plano de se vingar de Sophia,Lívia,Gael,Samuel,Gustavo, dodelegado­Vinícius(FlávioTole­zani) e Renato (Rafael Cardoso).

 ??  ?? Clara quer vingança após ser trancada num hospício por 10 anos
Clara quer vingança após ser trancada num hospício por 10 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil