Meiahora - RJ

A esperança é a última que morre!

Nenê diz que com duas vitórias time garante vaga

-

Oelenco do Vasco retornou ontem ao Rio, trazendo na bagagem, além da derrota de 3 a 1, no domingo, para o Atlético-PR, a decepção pela péssima atuação em Curitiba. O meia Nenê conversou com a imprensa e lamentou a forma como o time perdeu, mas disse que o resultado foi justo. No entanto, ele ainda acredita na vaga para a Libertador­es.

“Temos totais condições de buscar essa vaga, estamos a dois pontos ainda, mas realmente ficamos chateados com o resultado de ontem ( domingo). Nas outras vezes jogamos bem, o resultado tinha que ser os três pontos, mas acabou não acontecend­o. Ontem ( domingo), realmente a performanc­e foi a nossa grande perda. Resultado justo”, afirmou.

Nenê também lembrou que é importante para o Vasco fugir do prejuízo com as próprias pernas e nada de contar com uma ajudinha de Grêmio e Flamengo, que podem conquistar os títulos da Libertador­es e Sul-Americana, respectiva­mente, o que abriria duas vagas no Brasileiro. “Vamos buscar primeiro o nosso, não torcer pelos outros. Não vamos ganhar a classifica­ção de mão beijada. Temos que pensar em nós e no que temos que fazer dentro de campo para conseguir os pontos. Creio que, ganhando os dois jogos que restam, nós praticamen­te estamos dentro”, disse o meia vascaíno.

O Gigante da Colina começa hoje a preparação para o jogo de domingo, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, que já tem vaga garantida na Libertador­es por ter conquistad­o a Copa do Brasil. E, na semana seguinte, o time encerra o Brasileirã­o recebendo em São Januário a Ponte Preta, que briga contra o rebaixamen­to.

 ??  ?? Nenê lamentou os pontos perdidos pelo Vasco nas últimas rodadas
Nenê lamentou os pontos perdidos pelo Vasco nas últimas rodadas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil