Meiahora - RJ

Ele estava brincando...

Menino de 10 anos se divertia em Vicente de Carvalho quando foi baleado e morreu

-

Amorte de mais uma criança no Rio, vítima de bala perdida, dilacera mais uma família e apavora ainda mais a população. Desta vez, o caso aconteceu domingo à tarde, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, onde um menino de 10 anos morreu enquanto brincava.

Segundo a polícia, o garoto estava na Rua Lopo Diniz, que é paralela e fica bem perto da Avenida Vicente de Carvalho. O bairro padece com os frequente tiroteios no Morro do Juramento e em seus arredores.

A polícia investiga se os homens que atiraram a esmo são de quadrilha rival da que domina o tráfico na região. Na semana passada, um feirante também foi morto por bala perdida no mesmo bairro. Ele estava acompanhad­o de duas filhas e tentou protegê-las na hora em que foi atingido.

Segundo a polícia, o menino Eduardo Henrique de Carvalho estava numa praça quando criminosos passaram de moto, em direção ao Morro do Juramento, e fizeram vários disparos. A criança foi atingida na região do abdômen.

Uma patrulha do 41º BPM (Irajá) foi acionada para a ocorrência. O garoto chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

Mãe prestou depoimento

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital investiga o caso. Testemunha­s foram convocadas para depor, entre elas a mãe da criança, que já foi ouvida. De acordo com ela, que não teve seu nome revelado, o menino se divertia em um fliperama quando foram feitos os disparos.

Até a noite de ontem, o corpo da criança ainda estava no Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio. Eduardo deve ser enterrado hoje.

 ??  ?? EduardoHen­riquefoife­ridonaregi­ãodoabdôme­nenãoresis­tiu
EduardoHen­riquefoife­ridonaregi­ãodoabdôme­nenãoresis­tiu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil