Meiahora - RJ

Morto em um assalto

Bandidos fogem com mochila de professor de luta

-

Um professor de jiu-jitsu foi morto em um assalto, na noite de terça-feira, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. De acordo com relatos, Állex Gonçalves, de 27 anos, estava de moto e, quando passava pela esquina das ruas Estocolmo e Copenhague, no bairro Jardim Carioca, por volta das 21h, foi abordado por criminosos, que exigiram sua mochila e o mandaram deixar a moto. Quando Állex tirava a mochila, um dos bandidos atirou várias vezes. O rapaz voltava de uma academia onde dava aulas, também na Ilha do Governador.

A polícia ainda não sabe se o lutador tentou reagir ou falou alguma coisa que irritou o bandido. O jovem morreu na hora e os assaltante­s fugiram com a mochila, mas deixaram a moto.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHCapital) periciaram o local e o corpo do lutador. Eles buscam testemunha­s e imagens de câmeras de segurança para tentar identifica­r os assassinos.

Pelas redes sociais, amigos e parentes de Állex lamentaram a morte do professor. “Que Deus possa confortar a sua família. Vá em paz, meu amigo”, escreveu um deles. “Saudade da sua amizade. Sempre te amarei”, postou outro internauta. “A ficha ainda não caiu”, reforçou um terceiro.

O corpo de Állex Gonçalves será sepultado hoje, às 14h30, no Cemitério do Caju.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil