Meiahora - RJ

Soldado é morto ao reagir a assalto

Foi o quarto PM assassinad­o essa semana no Rio

-

Nos últimos cinco dias, quatro PMs morreram vítimas de ações criminosas no Rio. A vítima mais recente é o soldado Jean Felipe de Abreu Carvalho, de 29 anos, assassinad­o ao reagir a uma tentativa de assalto na Zona Oeste, ontem de madrugada. Um bandido também morreu na troca de tiros.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP) da Vila Kennedy, Jean Felipe, que estava de folga, reagiu a uma tentativa de assalto na Avenida Cesário de Melo, próximo à estação do BRT, em Paciência. Segundo a PM, o soldado baleou um ladrão, que não havia sido identifica­do até o fechamento desta edição, e outros bandidos que davam cobertura à ação em um carro, parado do outro lado da rua, abriram fogo contra o militar. Os criminosos ainda roubaram a arma da vítima e fugiram no veículo.

Em busca de imagens

Peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) estiveram no local do crime em busca de imagens que possam ajudar a identifica­r os assassinos. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado. Jean Felipe estava na corporação há quatro anos e era casado. O sepultamen­to dele será hoje, às 13h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste.

Desde o início do ano, 29 policiais foram mortos no Estado do Rio, sendo 27 PMs e dois agentes da Civil.

 ??  ?? Jean Felipe de Abreu Carvalho era lotado na UPP da Vila Kennedy
Jean Felipe de Abreu Carvalho era lotado na UPP da Vila Kennedy

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil