Meiahora - RJ

Polícia prende fuzileiro

Ele é suspeito de envolvimen­to em morte

-

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam Paulo Victor Rodrigues da Rocha, de 23 anos, no Centro do Rio, quinta-feira. Ele é suspeito de envolvimen­to na morte de Myro Garcia, que foi sequestrad­o e assassinad­o no dia 12 de julho do ano passado, quando saía da academia, na Barra. Myro era filho do bicheiro Waldomiro Garcia, o Maninho.

Segundo o delegado Fábio Salvadoret­ti, Paulo é fuzileiro e foi o responsáve­l por conduzir os assassinos até o local da captura da vítima, tendo, depois, trocado de veículo e fugido com a quantia de R$ 100 mil, entregue aos sequestrad­ores como resgate. Salvadoret­ti afirmou que, além de Paulo, outro acusado de envolvimen­to no crime já foi identifica­do: José Fabiano Bruno Santiago, de 33 anos, que está com prisão deferida pela Justiça, mas ainda segue foragido.

Myro foi morto na Estrada do Rio Morto, em Vargem Grande. A princípio, a PM informou que ele estava em um cativeiro há dois dias. Um primo de consideraç­ão de Myro, porém, deu uma versão diferente. Ele contou que Myro ligou dizendo que havia sido sequestrad­o e pediu que levasse o resgate de R$ 100 mil até Vargem Pequena. Segundo o primo, ele e Myro entraram no carro dos bandidos. Ao chegar na estrada, os criminosos teriam mandado que descessem. Ele e Myro correramem­direçõesop­ostas.Myrofoi atingido por dois tiros e caiu num barranco.Oprimocham­ouaPM.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil