Meiahora - RJ

Quer ser igual ou melhor que Loco

Rodrigo Aguirre vai usar o número 11, e não o 13, famoso com compatriot­a que virou ídolo do Bota

-

Oatacante Rodrigo Aguirre finalmente vestiu a camisa do Botafogo e foi apresentad­o oficialmen­te. E, ao contrário do que todos esperavam, vai usar o número 11, e não o 13, famoso com outro uruguaio: “Todos sabemos o que fez Loco Abreu aqui. Como uruguaio, me sinto orgulhoso, pois é ídolo da seleção, do Botafogo.Nãooconheç­opessoalme­nte. Ele fez sua história. Espero fazer grandes coisas como ele ou mais para marcar o meu nome.”

Aguirre, de 23 anos, chega por empréstimo até junho de 2019, com o clube pagando o equivalent­e a R$ 800 mil, após uma longa negociação. Quando o nome do jogador surgiu nas pretensões do clube, ele passou a seguir o Alvinegro nas redes sociais, ouviu apelos dos torcedores e empolgou a todos com algumas postagens.“Estou orgulhoso, um time tão importante como Botafogo me receber dessa maneira.Vai ser uma experiênci­a linda. Agora, desde que coloquei a camisa, estou ansioso para entrar no campo e fazer gol”, afirmou.

A apresentaç­ão foi na sala de imprensa do clube, que estava cheia, com sócios-torcedores, e a presença à mesa do youtuber Felipe Neto, que patrocina o clube e foi um dos parceiros para a vinda deAguirre.“Apalavrapa­rceriadefi­ne bem essa relação. Na posição de patrocinad­or, por ter questões financeira­senvolvida­s,nuncavou tentar influencia­r nas decisões, e sim ajudar. Estou feliz em criar projetos, principalm­ente de renovação. A torcida é o maior patrimônio”, destacou Felipe Neto.

 ??  ?? Aguirre veste a camisa no Niltão: ‘Ansioso para entrar e fazer gol’
Aguirre veste a camisa no Niltão: ‘Ansioso para entrar e fazer gol’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil