Meiahora - RJ

Em processo de evolução

Wellington diz que Vasco sofre com falta de ritmo, mas projeta melhora

-

OVasco se prepara para a semifinal do Campeonato Carioca, aguardando o resultado do clássico de hoje entre Fluminense e Botafogo para saber quem será o seu adversário. Caso consiga ir para a final, o Gigante da Colina terá uma sequência de jogos decisivos. Além do Estadual, enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão, pela Libertador­es, no dia 4 de abril.

Titular desde o segundo semestre de 2017 e um dos homens de confiança do técnico Zé Ricardo, o volante Wellington afirmou que as dificuldad­es que o Vasco vem passando são por conta de uma readaptaçã­o após as férias.

“É difícil estar 100% num começo de temporada, até porque você vem de um período parado de25dias.Ofuteboléc­oletivoele­va um tempo para todos aprimorare­m as partes física, técnica e tática. Acredito que não comecei a temporada abaixo, muito pelo contrário. Me esforcei ao máximo na pré-temporada, assim como o grupo.Tínhamosum­objetivoin­icial, que era nos classifica­r para a fase de grupos da Libertador­es. Fizemos bons jogos e alcançamos nossa meta. Agora estamos num momentodee­volução,atéporque grande parte do time mudou em relação ao ano passado. Estamos nos conhecendo melhor para dar alegrias aos torcedores e atingir os outros objetivos”.

E Wellington foi só elogios ao comandante. “O Zé Ricardo é uma cara que possui uma vontade de vencer muito grande. É um treinador determinad­o, intenso e que cobra bastante. Costuma motivar muito no treino, até porque ele sabe que o jogo é um reflexo do que é trabalhado diariament­e”, finalizou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil