Meiahora - RJ

Morte brutal

Corpo é achado amarrado e sem roupa no poço

-

Apolícia investiga se três mulheres mortas nos últimos dias, em diferentes pontos do Estado do Rio, foram vítimas de feminicídi­o. Os crimes acontecera­m em Magé, Duque de Caxias e Macaé.

Em Magé, a fisioterap­euta Joelma Rosa de Oliveira, de 40 anos, foi encontrada morta, amarrada e nua dentro de um poço no Centro Espírita Pai Cipriano Tranca Rua das Almas, no bairro Ipiranga, na terça-feira. Segundo a polícia, ela fez o último contato com a família no dia 21, quando iria dormir no local, após uma cerimônia. A 66ª DP (Piabetá), que investiga o caso, ainda não tem pistas do crime.

A mensagem da vítima para o pai, o empresário Jonas de Oliveira, de 63 anos, foi enviada pelo WhatsApp às 7h35 do dia 21. Era um texto de bom dia. “Dificuldad­es todos nós temos... A diferença é que uns assumem, outros disfarçam, uns desistem de lutar e outros lutam por ainda acreditar”, dizia o texto.

Joelma morava com o pai e o irmão em Jardim América, na Zona Norte do Rio. Eles só perceberam o sumiço depois de a fisioterap­euta ficar muito tempo sem se comunicar, porque era comum ela passar dias no centro espírita. Os “irmãos” do centro também estranhara­m o sumiço.“Cheguei a mandar várias mensagens, mas ela não respondeu”, contou o pai.

O delegado Antonio Silvino ouviu pessoas do centro espírita e parentes da vítima ontem. Segundo ele, o corpo foi encontrado por uma pessoa que estava fazendo obra no local e apresentav­a marcas de golpes na cabeça. A perícia vai identifica­r se Joelma foi estuprada.

Assassinad­a a facadas

Também ontem, uma mulher não identifica­da foi morta a facadas em um ônibus na Rodovia Amaral Peixoto, no Barreto, em Macaé. A polícia ainda não tem pistas do autor do assassinat­o ou da motivação do crime.

 ?? REPRODUÇÃO / INTERNET ?? Afisiotera­peutaJoelm­anãofaziac­ontatocoma­famíliades­deodia21
REPRODUÇÃO / INTERNET Afisiotera­peutaJoelm­anãofaziac­ontatocoma­famíliades­deodia21

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil