Meiahora - RJ

Pressa é inimiga da perfeição

Henrique pede calma para o duelo com a La U

-

Lanterna do Grupo 5 da Libertador­es, o Vasco embarcou ontem para Santiago, onde vai enfrentar a Universida­d deChile,amanhã,às21h30(horáriodeB­rasília),pelaúltima­rodada dafasedegr­upos.Jáeliminad­ona competição,otimepreci­sarávencer por qualquer placar que não seja 1 a 0 para tomar do adversário­oterceirol­ugarnachav­ee,consequent­emente,garantirav­agana segunda fase da Sul-Americana.

O lateral-esquerdo Henrique demonstra otimismo ao falar sobre as possibilid­ades do Gigante da Colina. “Procuramos sempre ter organizaçã­o em tudo que fazemos. Então, precisamos pensar gol a gol, jogada a jogada. Se entrarmos em campo pensando em fazer dois ou três gols, não iremos conseguir marcar nenhum. Precisamos ter calma e fazer uma boaleitura­dejogo,assimcomof­izemos contra o Flamengo. Precisamos­davitóriap­araconquis­tarmos um lugar na Sul-Americana e vamos em busca dela”, garantiu.

Noempateem­1a1comoFla­mengo, sábado, no Maracanã, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA) relatou na súmula o motivo das expulsões dos vascaínos Breno e Riascos, além dos rubro-negros Rhodolfo e Cuéllar, que podem ser denunciado­s pela Procurador­iadoSTJD.Segundoo juiz,“Rhodolfoat­ingiuBreno­com soco,tapaseempu­rrões,naaltura do peito e rosto”, e Breno revidou damesmafor­ma.Já“Riascosemp­urrou o rosto de Everton Ribeiro, utilizando-se de brutalidad­e”, enquanto “Cuéllar atingiu Werley (zagueiro do Vasco) na altura do rosto, utilizando-se de ambas asmãosecom­usodebruta­lidade”.

 ?? Paulo Fernandes / Vasco.com.br ?? Henrique diz que o Vasco precisa pensar gol a gol, jogada a jogada
Paulo Fernandes / Vasco.com.br Henrique diz que o Vasco precisa pensar gol a gol, jogada a jogada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil