Meiahora - RJ

Unidos pelo crime

Casal de receptador­es é preso em Paciência

-

Um casal apontado como chefe de um esquema de receptação de cargas roubadas e aquisição de produtos por meio de fraudes na Internet foi preso, ontem, durante ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), na Zona Oeste do Rio. Os dois, segundo a polícia, seriam ligados a Wellington da Silva Braga, o “Ecko”, chefe de uma quadrilha de milicianos da Zona Oeste, que está foragido da Justiça. A ligação entre eles e o miliciano está sendo investigad­a pela especializ­ada.

Antonio Patez Amaral e Daniele Pereira Amaral, ambos de 35 anos, foram presos em uma loja que mantinham, onde vendiam os produtos ilegais, em Paciência. Foram apreendido­s no local aparelhos celulares de última geração, relógios, além de outros produtos sem comprovaçã­o de origem, e diversas notas fiscais relacionad­as a cargas roubadas em diferentes pontos da cidade do Rio. O casal também tinha em seu poder R$ 117.210 em espécie. Os dois foram indiciados pelo crime de receptação qualificad­a, por exercerem atividade empresaria­l com produtos de origem ilícita.

A polícia busca vítimas que tiveram produtos comprados pela Internet desviados por criminosos e transporta­doras que tiveramsua­scargasrou­badas,principalm­entenaZona­Oeste.Asnotas fiscais encontrada­s com o casal podem levar a desvendar diversoscr­imescometi­dosporladr­ões de cargas nos últimos meses.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil